E chegamos ao fim 😭
Amei escrever essa Gadri, Obg por todos os favoritos e comentários.
Leiam as notas finais por favor.
Boa leitura ;)***
Pov Gavi
Hoje é aniversario do meu namorado, imploro para meu pai fazer um churrasco, sei que Pedri não se dá bem com a família e seria legal poder comemorar aqui com a gente. Após explicar sobre como meu namorado é sozinho e quase eu ter que implorar, meu pai cede. Chamo Vitor e ele nos ajuda a preparar tudo, Julia também vem e meu pai fica encantado com a beleza da menina da qual serei eternamente grato por ter me salvado nos últimos meses do colégio quando fingiu ser minha namorada. Ignoro o fato de o meu pai ficar falando que Vitor escolheu bem, que ele sim vai ser feliz, como se casar com uma mulher fosse garantia de felicidade, ele não olha nem pro próprio umbigo, mas hoje é um dia de festa e relevo, ele também já anda bebendo cervejas demais e tá falando coisas que não falaria sóbrio, embora no fundo eu sei que são seus verdadeiros pensamentos e que ainda não aceitou cem por cento minha relação com Pedri, já fico satisfeito que esteja fazendo um esforço, inclusive esse churrasco.
Pov Pedri
Chego à delegacia e logo de cara ganho um bolo de aniversario, meus colegas cantam parabéns e eu até assopro uma velinha desejando estar pra sempre com Gavi que ainda não me mandou nenhuma mensagem, será que se esqueceu? O coitado anda tão ocupado com a faculdade que posso até relevar ele ter esquecido que hoje é meu aniversario.
O dia de trabalho é agitado como sempre, estou na minha segunda ocorrência do dia, um sequestro. Quando o delegado nos dá a ordem para invadir, já estávamos tentando negociar com os bandidos por mais de cinco horas. Talvez a gente devesse esperar mais um pouco e eles iam acabar se entregando, mas ele preferiu assim. O pior estava por vir e a gente não prevê o dia que vai se dar mal, embora estejamos psicologicamente treinados para isso.
Pov Gavi
Mando uma mensagem para Pedri pedindo para que nos encontremos na rua, quero fazer uma surpresa com o churrasco que preparamos para ele, mas Pedri se quer visualiza a mensagem. Chamo Vitor que estava colocando algumas cadeiras na varanda peço que mande uma mensagem para o irmão, mas nada de resposta, está ficando tarde e já passou mais de uma hora do horário que ele costuma chegar.
''Vamos lá na delegacia'' proponho desesperado já.
''Calma, devem estar fazendo alguma festinha surpresa pra ele'' Vitor tenta me tranquilizar, mas é como se eu fosse capaz de sentir no peito que algo está errado.
Quando o uber para desço rapidamente, Vitor corre e me alcança o deixo tomar a frente e perguntar pelo irmão, está tudo calmo demais, meu coração gela quando o policial se aproxima e Vitor faz a pergunta, o policial questiona o que Vitor é de Pedri e quando ele fala que é irmão, o policial avisa que teve um tiroteio e que alguns policiais foram baleados. Sinto minhas pernas tremerem.
No hospital Pedri está recebendo atendimento, pelo que nos falaram ele recebeu uma bala, mas não sabemos onde. Vitor se desespera e eu preciso tentar acalma-lo. O puxo para meu abraço e tento conforta-lo. Julia é a mais sensata aqui e consegue ir ter noticias, quando ela volta avisa que Pedri está sendo operado e assim que tiver noticias vão nos dar.
Vitor se afasta e diz que vai avisar o pai, embora eu saiba que Pedri nunca se deu bem com o pai, talvez agora ele perceba que o filho é humano. E independente, da sexualidade, pode morrer e ele nunca mais poder concertar as coisas.
Sento-me do lado da maquina de refrigerante e levo o rosto aos joelhos sem conter as lagrimas.
Sinto que Julia e Vitor sentam ao meu lado e me abraçam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Policial
Fiksi PenggemarQuando Gavi se apaixona pela primeira vez e pelo irmão do seu melhor amigo sua vida muda por completo.