-Boa tarde, Jaehyunie. - Taeyong chegou beijando sua bochecha, ainda era estranho mas gostava da sensação do toque do outro.
-Boa tarde, hyung. Nem parece que nos vimos na reunião. - Riu fraquinho.
-Ya! Não fale assim, vai ferir meus sentimentos. - Fez um biquinho manhoso. - Enfim, vamos?
Estendeu a mão que foi pega timidamente pelo mais novo. Taeyong entrelaçou seus dedos e começou a falar sobre uma cafeteria que ele gostava de ir.
Jaehyun engajou no assunto falando sobre o que gostavam ou deixavam de gostar. Estranhamente, era fã de doces, ao contrário do mais velho que preferia coisas ácidas ou azedinhas.
Quando chegaram, Taeyong pediu café puro e Jaehyun pediu café com açúcar e creme extra. Começaram um debate sobre quais salgadinhos eram os melhores, chegando à conclusão de que a batatinha tradicional venceu.
Quando foram descansar a garganta, Taeyong começou a mexer em sua bolsa, tirando um papelzinho dobrado de dentro. Entregou-o para Jaehyun e esperou ansiosamente pela sua reação.
"Eu não sou a Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você." Jaehyun riu em confusão.
-O que é uma "Casas Bahia"?
-Não sei, na verdade procurei no Google, achei fofa a segunda parte.
-Você que é um fofo, hyung.
Taeyong congelou antes que seu rosto ficasse vermelho com um sorriso tímido. Começou a falar manhoso e engraçado.
-Jaehyun-ah, não fale essas coisas. - Deu um tapinha de leve em sua mão.
-Mas é verdade. - Olhou para a notificação que apitou no celular. - Desculpe, hyung, tenho que ir. Minha prima chegou em casa e eu esqueci que tenho que cuidar dela. Podemos nos ver depois?
-Claro, quando você quiser.
-Ia perguntar se você queria me acompanhar, mas deixa para outro dia, vou correndo.
Saíram do estabelecimento e Taeyong deixou outro beijo em sua bochecha antes de sorrir vendo-o quase cair no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paper hearts · jaeyong
FanfictionJaehyun amava os recadinhos que Taeyong deixava para ele. Short-fic