oito

127 20 1
                                    

Taeyong ria apontando para a televisão. Estava escorado no peito de Jaehyun durante uma boa parte da noite. Estavam vendo "Todo mundo em pânico" e a cena favorita dos dois acabara de chegar.

-É isso aí, Cindy, eu sou gay! E caso não tenha notado, o Ray também é. - Taeyong repetiu logo sendo seguido por Jaehyun, ambos sabiam aquela cena de cor.

-Que? Eu não sou gay!

-Claro que é, me levou até na boate.

-Porque tocava música maneira.

-Mas você fez amor comigo! - Produziu seus melhores olhinhos de cachorro abandonado, não tendo passado percebido pelo outro que abriu ainda mais seu sorriso.

-Não, na verdade, você deu porque você quis.

Riram mais ainda depois da imitação barata. Depois que o filme acabou, começaram a arrumar as bagunças que estavam na sala. Taeyong arrumava o sofá e Jaehyun estava na cozinha jogando o lixo na lixeira.

Já prontos para dormir, Jaehyun distribuiu selares leves no pescoço do Lee enquanto abraçava sua cintura.

-Bubu... - Chamou sendo respondido por um murmúrio preguiçoso. - Eu quero ir para Califórnia. - Riu por ter assustado o namorado.

-Fazer o que na Califórnia, doido? Isso fica literalmente do outro lado do mundo. - Sentou-se na cama sendo seguido de Jaehyun.

-Nem tanto, depende do ponto de vista. - Notou a expressão confusa dele. Bem, Taeyong nunca foi bom em geografia. - Fora o Japão, a terra conhecida mais próxima daqui é a Califórnia.

-Entendi... Mas o que vai fazer lá?

-Meus pais tem uma casa na praia. Logo vamos ter férias nos nossos empregos e pensei em ir lá. O que me diz?

-Que fofo, Jae. - Abraçou o corpo de Jaehyun caindo sobre ele, este soltou um resmungo de falsa dor retribuindo o abraço.

-Fico feliz que tenha gostado.

-Ah! Esqueci de te entregar mais cedo. - Revirou a gaveta do criado mudo tirando um coraçãozinho de papel de lá.

"Quer casar comigo?" Jaehyun encarou a caligrafia formal no papel.

-Que injusto...

-Como assim? - Taeyong pôs-se sentado em seu colo já se preparando para chorar.

-Ia te pedir quando estivéssemos lá. - Sorriu simplista, já gargalhando quando recebeu um tapinha no ombro.

-Sinto muito estragar seus planos, sr. Lee.

-Nem aceitei ainda, por que está me chamando pelo seu sobrenome?

Taeyong segurou seu rosto com ambas as mãos, iniciando um beijo um tanto apaixonado, mas calmo. Brincou com as orelhas e cabelo de Jaehyun enquanto tinha seus lábios se roçando.

-Me chame pelo seu nome que te chamarei pelo meu.

-Nem fudendo que fez essa referência. - Taeyong riu alto perante essa fala.

-É brincadeira. Você não aceitou ainda, mas a partir de daqui dez minutos até eu dizer "sim", você será meu noivo.

-Por que dez minutos? - Estranhou.

-Porque até daqui a pouquinho sua boca vai estar ocupada com a minha.

paper hearts · jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora