seis

136 22 2
                                    

"Bom dia, amor. Saí para comprar pão. Se acordar antes de eu chegar, está avisado. Te amo~" Jaehyun sorriu ao notar que mesmo depois de tantos anos o namorado ainda se dava o trabalho de cortar o formato de coração.

Levantou da cama vestindo uma calça de moletom clara. Não gostava de blusas, estando apenas ele e o namorado ali ainda, seria melhor para si.

Depois de escovar os dentes, foi para a cozinha, terminando o que o outro havia começado.

-Jaehyunie, por que já levantou? Hoje é sábado.

-Perdi o sono quando não te vi do meu lado. - Deixou um selinho embaixo de sua orelha.

-Entendi. Mas você dormiu bem? - Colocou as coisas no balcão tendo a ajuda de Jaehyun para guardar o que não iriam usar ou comer.

-Dormi sim, hyung. E você?

-Muito bem, com um colchão desses nem tem como dormir mal. - Se referiu ao hábito adquirido de dormir encima do mais novo, este que riu.

-Obrigado, faço o meu possível para o seu conforto.

-Ótimo, lindo. Agora vamos comer porque Yuta acabou de mandar mensagem falando do encontro com seus amigos para almoçar.

-Você vai, não é? - Perguntou antes de enfiar um pedaço de pão enorme na boca.

-Eu não, amigos seus, você que se vire.

-Tae, mas eu quero você. - Taeyong riu quando foi abraçado por causa da manha do outro.

-Eu não vou embora, Jae.

-Então quando eu chegar você vai estar igual a barata da vizinha?

-Que merda é essa, Jeong? - Fez a pose mais ofendida e confusa que conseguiu.

-Vai estar na cama me esperando.

-Onde você viu essa esquisitice? - Terminaram de comer e Taeyong foi lavar o que haviam sujado.

-Yuta me ensinou, seu amigo é uma péssima influência.

-Meu pai eterno. Como é isso?

-Acho que é assim. - Tossiu fingindo preparar a voz. - "Toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha tá na minha cama." Enfim, não sei o resto. - Escorou no balcão ao lado da pia, cruzando os braços e observando o mais velho o olhar estranho.

-Será possível que vou ter que te internar também...? - Disse mais para si do que para ele.

-Não, você não viveria sem mim. - Abraçou a cintura fina do mais baixo por trás, deixando uma lambidinha em seu pescoço e recebendo um gritinho risonho em resposta.

Como quase prometido, quando Jaehyun chegou em casa por volta das três da tarde, Taeyong realmente o esperava na cama. Jaehyun só não contava que ele estaria dormindo todo esparramado e que na televisão estivesse a famosa pergunta da Netflix: Você ainda está assistindo?

paper hearts · jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora