sete

148 21 10
                                    

-Isso, Jae! Vai! - Taeyong suplicava arranhando a costa do namorado.

-Você é mesmo uma putinha sedenta por pau, não é mesmo? Sabe, hyung, eu deveria te dar um castigo por ter dormido aquele dia. - Segurou atrás de sua coxa, aproximando o rosto de seu ouvido e deixando um lambida ali perto. - Você me deixou na vontade a tarde toda.

Investiu mais forte ouvindo os choramingos se transformarem em gemidos altos. Sabia o que estava acertando e não parou até ambos gozassem de fato.

-Não foi de propósito... - Ofegou abraçando os ombros de Jaehyun. - E você poderia ter me acordado.

-Eu sei, mas o hyung ficou tão bonito dormindo que não tive coragem. - Respondeu passando mais lubrificante em seu membro.

-Jae-ah, me dê um tempo. Já fizemos isso duas vezes direto, eu não sou uma máquina como você. - Reclamou fazendo biquinho.

-Tudo bem, amor. Te dou mais trinta segundos. - Começou a se masturbar beijando o pescoço do mais velho.

-Trinta segundos? Nem se me desse cinco minutos. - Estava indignado. Onde já se viu alguém se recuperar de um orgasmo em trinta segundos!? Bem, Jaehyun não contava agora.

-Considere seu castigo. - Jeong sentou-se na cama trazendo Taeyong para seu colo. - Agora senta gostoso pra mim.

Não demorou para sentir seu pau penetrando a entrada surrada dele. Mesmo depois de se enterrar ali tantas vezes hoje, ele continuava tão apertado que considerou uma falta de educação.

As unhas de Taeyong rasgavam a pele dos ombros e peito de Jaehyun, enquanto esse fazia impulsos e deixava marcas um tanto exageradas em seu corpo com a boca.

Quando Taeyong definitivamente perdeu as forças da pernas, as mãos de Jaehyun faziam o trabalho forçando sua cintura para baixo.

O barulho dos corpos e chocando e o cheiro de sexo invadiu o quarto atiçando mais a vontade de ambos. Além dos gemidos e respirações desordenadas, Taeyong não media esforços para quase gritar o nome do companheiro.

-Tae, você vai gozar junto com o seu saeng, não vai? Goza comigo, hyung. - O impediu de chegar ao seu próprio ápice apertando com o polegar a fenda do membro alheio, que inutilmente jorrava pré gozo.

Sem conseguir processar uma frase certa, Taeyong apenas obedeceu e logo se permitiu vir quando sentiu o líquido quente do outro entrando em si.

-Você é tão lindo. - Jaehyun admirou tirando o cabelo molhado da testa do Lee despois que se acalmaram.

-Te amo, mesmo você me impedindo de fazer determinadas coisas. - A risada de Jaehyun ecoou no cômodo sendo seguida do estalo do beijo em sua bochecha.

-Também te amo, hyung.

-Eu sei.

-É claro que sabe. - Saiu de dentro dele. - Quer tomar banho?

-Com você? Não, obrigado. Vai acabar querendo fazer mais uma vez no banheiro.

-Me conhece tão bem. - Deitou na cama vendo as tentativas quase falhas do outro de andar, riu por isso. - Boa sorte tentando chegar no chuveiro.

Estava brincando até vê-lo caindo. Correu ajudando-o a levantar, este que estava rindo da preocupação do mais alto.

-Poxa, Jae, bem que você podia começar a pegar leve comigo.

-Vou tentar... Olha, prometo não tentar nada no chuveiro, mas sozinho você não fica de pé nem por trinta e dois segundos. - Brincou com o diálogo anterior.

-Cala a boca e me ajuda de uma vez. - Deu um tapa no braço do namorado recebendo um cheiro em seu pescoço junto com uma risada.

-Vou fazer direitinho.

paper hearts · jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora