-Jae-ah, um passarinho americano me disse que hoje é seu aniversário, por que não me falou? - Taeyong comentou quando se encontraram já fora da escola.
-Desculpe, hyung, nem lembrei. - Riu.
-Toma. - Estendeu o costumeiro papelzinho dobrado. - Não deu para comprar um presente.
-Não tem problema, Tae.
"Feliz dia!! O aniversário é seu e o presente sou eu, aproveite." Jaehyun riu como se sua vida dependesse disso.
-Ya! Não ria, é totalmente sério.
-Taeyong, onde você está indo?
-Para sua casa, onde mais seria?
-Sim, claro, você mora lá agora.
-Está me expulsando, Jeong? - Parou em sua frente com as duas mãos na cintura. Uma bela grávida.
-Nunca, vida minha. - Passou o braço pelo pescoço alheio e continuaram andando. - Que parte sua é meu presente?
-Jaehyunie, para de pensar coisas erradas de mim. - Fez manha.
-Você é o único com pensamentos ruins aqui, só te fiz uma pergunta totalmente inocente. - Brincou com a orelha dele.
-Pode ser o que você escolher. - Abraçou a cintura do mais novo deitando a cabeça em seu ombro.
-Quero você todinho. - Falou baixo em seu ouvido, rindo quando sentiu um tapa nas costas.
-Você é uma criança ainda, não pode fazer essas coisas.
-Vou crescer e sei que vai me esperar.
-A vida toda se você quiser.
Estavam deitados na cama de Jaehyun depois de um lanche da tarde. Subitamente, Taeyong ergueu o corpo e deixou um beijo rápido em seus lábios, fazendo-o rir.
-O que foi isso?
-Meu presente.
-Não era você todo?
-Sim, mas você vai recebendo de pouco a pouco.
-Isso é um "a longo prazo"? Porque se for, desiste. Estou esperando o algum dia da Maya e do tio Josh até hoje.
-E quem são esses?
-Girl Meets World. Como você não conhece?
-Sinto muito, não sou tão chegado em séries.
-Não quero mais namorar você. - Cobriu o rosto fingindo estar emburrado.
-Não faz assim. Vejo ela todinha com você se quiser. - Abraçou o casulo passando uma das pernas sobre ele.
-Todinha não quero porque odeio o final. - Descobriu os olhos e ganhou um beijinho na testa.
-O que você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paper hearts · jaeyong
FanfictionJaehyun amava os recadinhos que Taeyong deixava para ele. Short-fic