Passado semanas, Taeyong continuava entregando os cartões, hoje ele decidiu entregar o que de fato conquistaria totalmente o garoto.
Estavam na casa de Jaehyun quando Taeyong estendeu o papelzinho para ele. "Me chama de pirata e vem me mostrar seu tesouro.", tendo lido isso, Jaehyun deu ombros, levantou e começou a tirar o cinto.
-Que isso, garoto!? Não era esse o tesouro. Meu Deus, Jaehyun que mente suja é essa. - Rindo de desespero, colocou o cinto de volta nele.
-Não tenho uma mente suja, tenho uma imaginação sexy.
-Imaginação sexy vai ser minha mão na tua cara se você não virar gente.
-Mas, hyung, achei que era você quem gostava dessas coisas. - Teve sua voz abafada pela mão do mais velho.
-Jae! Sua mãe está lá embaixo, cuidado com o que fala.
-Desculpa, desculpa. Qual era o tesouro? - Segurou sua mão em seu colo.
-O seu amor, Jaehyunie. - Riu mais.
-Gosto do som que sua risada faz, em qualquer outra pessoa seria um desastre, mas fica linda em você.
-Jaehyun-ah, onde aprendeu a ser assim? - Passou uma mão no canto do cabelo enquanto a outra batia no braço alheio.
-Aprendi com o melhor hyung do mundo.
-Se falar que é o Johnny eu vou embora agora e nunca mais penso na sua existência.
-Não seja extremista. É óbvio que é você. - Abraçou sua cintura deixando um beijo em sua bochecha.
-Me elogia mais para eu testar um negócio. - Sorriu mais quando ouviu o riso gostoso de Jaehyun.
-Vai testar o quê?
-Por quanto tempo resisto sem te dar um beijo. - Sussurrou olhando nos olhos do mais novo.
-Não pedi para que resistisse. - Deixou uma fungada leve em seu maxilar, antes que deixasse um selinho direto em sua boca.
Taeyong olhou em seu olhos por poucos segundos antes de segurar seu rosto e beijá-lo quase desesperado. Ao contrário do que Jaehyun pensou e do que alimentação de Taeyong indicava, os lábios dele eram doces, assim como uma balinha de morango.
Ficaram trocando carícias por bastante tempo até que a mãe de Taeyong ligou mandando-o ir embora e a mãe de Jaehyun não estava lá para fazer o jantar.
-Te vejo amanhã na escola, gatinho. - Disse o mais velho.
-Vou te esperar, bebê.
E se despediram com mais um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paper hearts · jaeyong
FanfictionJaehyun amava os recadinhos que Taeyong deixava para ele. Short-fic