"[...] E, bem, sobre parceiros é mais simples: há diversos meios de se formarem pares, sejam eles de humanos com bestas, bestas e bestas ou humanos e humanos. No entanto, o sub gênero tem um papel um tanto especial nisso tudo. Existem os betas de ambas as espécies, já para deixar claro. Ômegas precisam de alfas devido aos seus cios ômegas, e alguns estudos afirmam que alfas também necessitam de ômegas para terem uma vida mais longa, mas isso não vem ao caso nesse momento até porque pesquisas estão sendo desenvolvidas ainda, vamos nos concentrar no que temos até então.
A maioria dos alfas do mundo se concentram na espécie bestial, certo? Todos sabem disso, eu presumo. Alfas humanos existem, mas ocorrem com menor frequência. O gene alfa está mais presente no DNA bestial, dificilmente um humano vai ter a classe alfa sem ter nenhum traço de parentesco com a espécie bestial. Algumas características sobre alfas bestiais é a aparência, obviamente, serem fortes e com uma grande presença em qualquer lugar. Aqui nós dificilmente vemos uma besta, não é? A maioria das bestas e alfas se concentram, digamos assim, em cidades populosas, capitais e tudo mais. Ou seja, os alfas estão mais em cidades grandes. Riqueza, hum... Bom, mas não vamos abordar esse tema, isso é com um outro professor.
Outra característica de bestas alfas é o uso de bastante supressor de cio, entram em cio com frequência, bem mais que ômegas, não é estranho? Se minhas informações estiverem corretas até então, um cio a cada mês é a média das bestas alfas no mundo. Os dados mudam de vez em quando, mas deixemos para lá. E, ah, outra coisa: bestas alfas podem ser meio agressivas demais durante seus cios, por isso o uso de tantos supressores dessa forma, há muito cuidado em relação à isso nos dias atuais por a população alfa estar em uma maior quantidade, hum...
Casos de agressão e estupros são quase zero ou zero mesmo em muitos países, a ciência é uma das grandes responsáveis por conta das pesquisas e tecnologias supressoras tão bem desenvolvidas, é lindo! Ah, mas vamos deixar isso para uma outra hora. Enfim! Vamos para ômegas!
Ômegas se concentram apenas em nós, humanos, o que torna nossa espécie um pouco 'inferior', talvez?... Por deus, é um pouco difícil dar aula sobre biologia e fisiologia de espécies sem abordar tantos temas problemáticos que não são da disciplina, mas que ao mesmo tempo está, se for parar para pensar, porque tudo é bem interligado, só que não é da minha área, nossa."
Risadas pequenas foram ouvidas por toda a sala, inclusive a professora de Biologia e Fisiologia de espécies deu uma risada leve, mas continuou:
"O gene ômega está no DNA humano. Humanos ômegas possuem cios que variam de dois em dois meses, até de três em três meses, vai de cada organismo. Ômegas exalam feromônios nesse período de cio e são bastante atrativos para as bestas, sim? Sim? Entendido? Espero que sim, não quero ver nenhum de vocês tendo cio próximo de alguma besta no futuro, saibam que dá muito conflito entre espécies. Por isso existem os supressores de cio e ainda bem que a evolução do gene deu uma melhorada porque antes, se for parar para pensar, humanos ômegas simplesmente entravam no cio sem mais nem menos, do nada 'pah', entrou no cio, sim? Sim? Pois bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranjado para uma besta (ABO) - OBIDEI [EM HIATUS]
Fanfiction★✫-----------᯾'•'•'•'•'•'•'•'•'---- ❀ Deidara ainda não atingiu a maioridade, estava bem perto, também não tinha tido o seu primeiro cio ômega, apesar de já estar bem próximo dos 18 anos. Ser um ômega masculino nessa sociedade atual já não é mais p...