•«᪥'•'☂︎Passeio (parte 1)☂︎'•'᪥»•

210 27 28
                                    

A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

lguns dias se passaram depois daquela "reunião" entre famílias em sua casa. Se fosse recapitular um pouco o que tinha acontecido naquela tarde, Deidara ficaria bastante constrangido porque se deu bem melhor com aquela besta lobo do que imaginava que seria possível. Foi incrivelmente tranquilo o momento, tanto durante o passeio em que conversavam sobre suas famílias e as flores que viam no jardim, também quando se reuniram aos demais porque eles os chamavam, quanto na hora do chá.

A mesa era arredondada e um tanto comprida, com seis cadeiras um pouco distantes umas das outras em comparação à outras mesas de chá por aí que são mais pequenas, onde as cadeiras eram bem próximas. Deidara sentou mais perto dos pais porque não tinha segurança ainda para sentar próximo aos bestiais, mas a cadeira do seu lado direito foi ocupada por Obito e surpreendentemente não ficou tão preocupado com isso porque, às vezes, realmente esquecia que Obito era uma besta lobo na qual tinha medo.

Era um tanto estranho, mas se sentiu no momento e se sentia agora mais confortável com a presença bestial do lobo jovem. Será que realmente acostumaria com aquela convivência e se dariam bem? Que casamento arranjado mais bem elaborado, tinha que admitir que acertaram em cheio na escolha. Só não sabia se algo como uma relação de ômega e alfa realmente aconteceria em algum momento.

Precisaria de tempo e mais convívio.

E era realmente isso que estavam tendo. Nesses últimos dias, seus pais e ele foram convidados para uma visita à residência Uchiha, algo como um almoço entre famílias após uma reunião de negócios que seus pais e os dois lobos bestiais teriam. Iriam discutir sobre alguns assuntos de possíveis filiações entre as duas indústrias de fármacos e de cosméticos.

Mas, durante isso, os dois herdeiros, possíveis futuros noivos também, poderiam sair para passear por suas contas até o almoço. Ele aceitou, no dia anterior, o convite de ir para um passeio junto do alfa lobo, afinal ainda não tinha ido passear realmente por Tokyo desde que tinha voltado para lá. Seria uma boa oportunidade já que estariam com o motorista da família Uchiha e com um dos próprios Uchihas, o filho único.

Nesse momento, estavam chegando naquela manhã à residência Uchiha depois de terem dado uma pequena passada na empresa de cosméticos de seus pais. Estavam sendo recebidos na entrada daquela mansão japonesa gigante no estilo antigo.

Como seus pais disseram em algumas conversas antigas, a família Uchiha era bastante tradicional e uma das mais antigas, e conseguia ver pelo tipo da casa ser uma das mais antigas de Tokyo. Próxima a uma montanha de sua própria propriedade que fazia o tempo ser mais úmido e meio frio, ter um templo em algumas centenas de metros e uma vista deslumbrante com a cidade gigantesca mais ao horizonte. Para chegar até ali não durou muito, impressionantemente, cerca de uma meia hora ou 40 minutos.

Então a família Uchiha era tão nobre ao ponto de terem uma propriedade naquele tipo de local de Tokyo... Os costumes deles também pôde ver que eram mais tradicionais ao oriental. Não era à toa que eram considerados por muitos uma família antiga e muito respeitada.

Arranjado para uma besta (ABO) - OBIDEI [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora