❀'•'☂︎Inesperado☂︎'•'❀

227 28 147
                                    

Os dias seguintes de aulas se passaram muito tranquilos, houveram também alguns jantares mais comuns entre as duas famílias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias seguintes de aulas se passaram muito tranquilos, houveram também alguns jantares mais comuns entre as duas famílias.

A indústria de fármacos Uchiha era uma das contribuintes para esses eventos porque ela era bem mais próxima da residência Namizaki que a própria mansão Uchiha, então era bem mais simples de Deidara e Obito virem juntos de ambas as escolas para depois os adultos, tanto os bestiais lobos virem da indústria de fármacos e os seus pais da indústria de cosméticos, se reunirem todos para os jantares.

Por conta disso, o ômega e o alfa lobo estavam ficando mais e mais próximos, juntos por mais tempo até o momento que os seus pais chegassem. Eles passeavam por alguns lugares quando queriam e quando não, apenas continuavam na mansão Namizaki a conversarem e se aproximavam bem mais por isso. Estavam mais conectados.

Deidara já nem conseguia negar ou esconder sua timidez por estar visivelmente enamorado do alfa, o mesmo valia para Obito. Pareciam dois pombinhos apaixonados quando ficavam juntos.

Com isso, o fim de semana veio, se foi e a outra semana se iniciaria como outra qualquer, isso se não houvesse ocorrido um imprevisto demasiado preocupante e possivelmente perigoso...

Deidara conversava animado com Obito sobre uma atividade coletiva que acontecia entre ambas as escolas, estavam os dois no fundo do ginásio por conta do evento que sucedia por aquele ambiente. O ginásio era o da escola de alfas e todos os que estavam ali presentes eram estudantes de terceiro ano, aparentemente aquele evento acontecia para discutirem sobre uma organização de festival ou coisa parecida.

Estavam os dois ali mais no fundo, sentados nas cadeiras um ao lado do outro e falavam aos sussurros sobre algumas coisas.

— [...] e além disso, escutei que reunirá outras escolas diferentes. O evento vai ser gigante, não acha? — O ômega pergunta.

— Desta vez o Bunkasai vai abranger bastante, haverá muita organização, por isso a antecedência, mesmo que seja em novembro... Gosta desse tipo de evento? — O lobo o questionou e o assentiu na mesma hora.

— Bem, sim, talvez esse ano seja diferente dos demais porque na outra escola que estudei as minhas colegas de turma imploravam para que eu me vestisse de maid com elas... Era muito difícil recusar... — Não quis ter dito aquele passado vergonhoso, mas só escapou. — Me-Meu deus, não deveria ter dito isso.

— De "maid"? — Obito não sabia ao que ele se referia?

— V-Você não sabe? B-Bom! Melhor... — Fez cara de miragem, mas estava bem envergonhado. — Enfim, acha que isso vai demorar muito?

— Hum, não sei... Tal... — De repente sentiu um incômodo na cabeça e nos olhos, uma dor forte, por isso se curvou para a frente e pôs a mão por ali. Mas antes que Deidara perguntasse o que tinha sido consigo, ele levantou da cadeira e falou: — N-Não foi nada, não venha.

Arranjado para uma besta (ABO) - OBIDEI [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora