•«᪥'•'☂︎Passeio (parte 2)☂︎'•'᪥»•

173 29 112
                                    

Depois de passearem pelos pontos turísticos menos volumosos de visitantes e turistas, era hora de irem para os mais conhecidos, o que fazia parte andar no meio de muita gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de passearem pelos pontos turísticos menos volumosos de visitantes e turistas, era hora de irem para os mais conhecidos, o que fazia parte andar no meio de muita gente. Deidara poderia ter dito que não seria bom devido ao seu medo ainda de tantos bestiais, mas ele queria muito ver também esses lugares e ir no centro comercial para relembrar um pouco as coisas.

— Tem certeza que quer ir? Não precisa se não quiser. Está tudo bem com o volume maior de bestiais? — Obito perguntou porque agora os dois estavam no final de um amontoado de pessoas e bestiais que iriam passar pela faixa de pedestres para irem mais ao centro comercial.

— Vou ser sincero e dizer que é meio desesperador, mas acho que tudo bem, só não sei se vou ficar tão tranquilo se ver alguma besta maior que você perto de mim... — Ele estava meio distante do lobo devido a distância de dois a três metros dada por ambos, mas ficou tão aflito por ver que se reuniam mais gente e bestiais por ali para também irem pela faixa que se aproximou de Obito rápido. — Por via das dúvidas, eu vou ficar mais perto, ok?

Obito assentiu ao ver agora o humano a mais ou menos dois passos de si, essa era a menor distância que tinham estado até então um ao lado do outro. Deidara até estava meio aflito por Obito ser bem alto, mas ficava mais aflito com as diversas bestas que estavam se acomodando próximo a eles na calçada.

— Com licença aí — Quem disse isso foi um casal de besta e humano que estavam pedindo uma passagem um tanto arrogante para chegarem mais na frente que os outros, o bestial deu um certo empurrão em Deidara quando passou e ele até chegou a esbarrar forte em Obito devido a isso.

Não entendeu bem na hora porque o esbarro foi grande no ombro e Obito tinha o segurado, mas se surpreendeu com aquele acontecido, ficando vermelho. Por outro lado, Obito deu uma encarada severa naquele casal de bestial e humano tão arrogantes que tinham esbarrado nos dois ali que estavam parados, principalmente em Deidara que tinha sido quem foi empurrado com rudeza. Ele fuzilou com o olhar aqueles dois que tinham feito isso e eles saíram de perto super rápido por causa da sua raiva.

Foi só por um segundo que nem mesmo Deidara notou, mas aqueles dois causadores do ocorrido e algumas pessoas e bestiais ao redor perceberam muito bem, já estavam até em alerta para não ousarem fazer o mesmo ou coisa parecida depois daquela demonstração de raiva do lobo de pelos negros.

— Você está bem? Não se machucou, certo? — O lobo perguntou ao ômega, sendo respondido com uma negação e um rosto meio transtornado. — Quem esbarra em alguém assim? É muita arrogância.

Ainda estava bem próximo do bestial lobo e ficou mais envergonhado, sentia o rosto queimar, até que Obito percebe que estava ficando mais cheio aquele ambiente, e diz:

— Para que não se perca ou seja esbarrado outra vez, segure no meu sobretudo e fique próximo, ambos os sentidos de pedestres vão se misturar na faixa e vai ser tumultuoso demais, é fácil ser levado quando não se tem costume — Ele retirou as mãos que tinham estado nos seus ombros desde que o segurou e as colocou de volta nos bolsos do sobretudo.

Arranjado para uma besta (ABO) - OBIDEI [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora