❀'•'☂︎Remédio☂︎'•'❀

181 27 63
                                    

E como era o esperado, todos os demais passeios de ambos foram divertidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E como era o esperado, todos os demais passeios de ambos foram divertidos. A atmosfera que circulava quando estavam próximos um do outro era uma mistura de leveza com sensação tranquila e cheia de carinho e coisas boas — típico de recém namorados, se é que poderia se considerar assim. A relação dos dois estava bem próxima de ser de grandes amigos e possíveis parceiros.

Deidara achava a companhia do lobo uma das melhores possíveis, se sentia seguro e cuidado por ele, seu peito se aquecia quase toda vez em que conversavam um com o outro.

Nada semelhante ao que aconteceu em seu primeiro passeio, o ocorrido com o seu cheiro que fez Obito ficar meio embriagado demais, tinha sucedido em todas essas outras vezes. O que era impressionante, isso porque todos os momentos foram um pouco parecidos com aquele, tudo que acontecia era muito agradável e único, e era surpreendente não ter acontecido algo como aquilo novamente.

Deidara não negava que algo estava florescendo mais rápido que o esperado em seu coração, talvez estivesse se dando conta de seus sentimentos por aquele alfa em específico.

Algo que também era bom ressaltar seria a sua medicação que estava presente, iria começar a tomar alguns de vez em quando a partir de hoje porque, também, a volta às aulas se dava início no dia seguinte. Não poderia correr o risco de ter algum problema devido aos feromônios que poderiam surgir do nada.

O problema eram os efeitos colaterais. Não pensou que reagiria dessa forma à nova medicação ômega.

Sentia uma espécie de desconforto na barriga, como se fossem embrulhos para vomitar, muitos enjôos, mas não poderia vomitar assim sem mais nem menos. Outra coisa que lhe ocorria eram as tonturas nem tão frequentes que sentia depois de algum tempo da medicação. Por muita sorte esses sintomas não eram muito contínuos ou tão fortes, uma hora ou outra iria se acostumar, o que era previsto.

Mas não poderia continuar pensando sobre essas coisas assim, pois tinha a visita da família Uchiha neste domingo de hoje. Iriam chegar um pouco depois do almoço para uma visita comum, semelhante à tantas outras que já houveram até então.

Por sorte estava um pouco melhor dos efeitos colaterais da manhã, não acharia que teria problema ou coisa semelhante.

— Você tem certeza que se sente bem, querido? — Sua mãe perguntou enquanto franzia as sobrancelhas por preocupação.

Ele e sua mãe estavam sentados em uma das mesas de chá da varanda da sala de chá, esperavam o seu pai que havia ido receber a família que tinha acabado de chegar.

— Eu não sinto mais nenhum efeito colateral, passou tem um tempo. Irei acostumar com isso, está tudo bem — Terminou de responder e já escutava uma conversa pequena surgir pela porta de entrada e vir se aproximando da sala de chá e da varanda em que estavam.

Seu pai apareceu e logo depois os três bestiais lobos da família Uchiha. Sua mãe se levantou para cumprimentar os novos visitantes, mas Deidara permaneceu sentado ainda porque não tinha muitas forças para levantar. Apenas reverenciou com a cabeça para cada um de onde estava e um pequeno sorriso apareceu em si ao ver Obito um pouco mais distante.

Arranjado para uma besta (ABO) - OBIDEI [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora