❀'•'☂︎Ciúme☂︎'•'❀

221 26 99
                                    

Naquela quarta-feira, dia do meio da semana, Deidara iria finalmente para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela quarta-feira, dia do meio da semana, Deidara iria finalmente para a escola. Já sentia uma enorme aflição apenas em estar vendo dezenas e mais dezenas de alunos humanos andando pelas ruas, também números gigantescos, bem superiores aos números de humanos estudantes, de bestiais betas e principalmente de alfas.

Não era de brincadeira mesmo que as capitais e cidades mais populosas eram cheias de bestiais por todos os lugares. Tudo bem que já havia passado bastante por vários lugares e tinha visto aos montes aquela espécie em questão, mas ali, agora que passava com o carro dirigido pelo seu motorista pelas ruas e avenidas de Tokyo, ele pôde ter certeza de que o número era bem maior.

O horário de pico matinal onde tem inúmeros estudantes e trabalhadores indo para seus empregos, com uma maioria bestial em todas as duas questões, era o que estava o impressionando e o desesperando muito. Havia muita gente e bestiais passando aos montes sem parar. Até tinha esquecido que Tokyo era assim tão populoso.

Conseguia ver pelos uniformes dos estudantes humanos e bestiais quais escolas e colégios iriam, haviam parcelas de universitários e outra parcela bem maior que eram estudantes de secundária mesmo. Haviam alguns aqui e ali com o mesmo uniforme que o seu e o número se tornou maior na medida que se aproximava da escola em questão. Mas também estudantes bestiais alfas se faziam muito presentes entre eles, as cores azul índigo e preto do uniforme deles entregava que eram da escola de alfas ao lado da sua.

Sua escola mista era padronizada com uniformes vermelhos e pretos, a outra de alfas com azul índigo e preto, então era fácil identificar entre tantos estudantes diferentes naquelas ruas e ônibus que circulavam por todos os lugares.

O carro em que estava se aproximava aos poucos da escola que estudaria a partir de hoje e na medida que acontecia, só sentia uma inquietação ansiosa surgir. E quando pararam diante a escola foi que se desesperou internamente. Pediu até um tempo ao motorista antes de sair do automóvel.

Por sorte que chegaram alguns minutos mais cedo que a grande maioria para que ainda fosse nas coordenações e diretoria entregar o restante de alguma papelada, ao menos não havia muita gente e bestiais por ali até então. Foi com isso em mente que saiu do carro e se despediu do motorista que reforçou o fato de que voltaria para buscá-lo na hora do término das aulas, às 15:00 da tarde.

— Tudo bem, tudo bem, pode ir, e obrigado — Respondeu e observou o motorista fazer uma reverência e acelerar o carro para, logo, sumir de sua vista.

E agora? O que faria? Colocou até as mãos no rosto de tanta aflição por estar recebendo alguns poucos olhares aqui e ali de alguns estudantes que entravam na escola. Teve que reagir de alguma forma e tomou coragem para entrar e seguir diretamente para a mesma direção.

Via que não tinha muitos estudantes ainda, mas estava com bastante professores e coordenadores próximo às salas de direção e coordenações, alguns bestiais e alguns humanos. Foi recebido antes mesmo de chegar perto porque alguns já sabiam que ele seria um aluno novo e o restante de sua papelada foi entregue depois disso.

Arranjado para uma besta (ABO) - OBIDEI [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora