♡S/N POV.
Entrego alguns brinquedos para Minji que estava em seu bebê conforto, comecei a trabalhar, mas sempre de olho na Minji. Por conta da música alta, não dava para ouvir ela fazendo barulho com os brinquedos.
Vejo Momo adentrando a boate e indo para sua sala, acompanhado por Sana. Fiquei mais aliviada em ver que elas não notaram nada de estranho.
♡♢♤♧
Depois de algumas horas. Sana sai da sala de Momo e caminha em direção aos fundos da boate, corri na direção dela para tentar impedi-la.
- O que foi S/n? - ela questiona ao me ver parar em sua frente.
- Nada, eu só queria saber o que vai fazer lá, no fundo?
- Vou ver o estoque, que vejo toda semana.
- Você não quer que eu faça isso para você? - Preciso fazê-la desistir de ir lá.
- Não precisa, agora você poderia me dar licença? - Fico meio receosa, mas Sana me afasta para o lado para poder passar.
Ela caminha em direção ao estoque e, em seguida, vê Minji dormindo no bebê conforto.
- Que fofa! Quem é ela? - Ela se agacha na altura do bebê conforto.
- O nome dela é Im Minji, ela é minha filha. Por favor, Sana não conta nada para Momo! - Eu já estava quase implorando para ela.
- Eu não vou falar nada para Momo, pode ficar tranquila. - Ela sorri para mim, mas vejo seu sorriso desaparecer e engolir o seco.
- Não vai falar o que para mim? - Meu coração acelerou ao ouvir a voz de Momo atrás de mim. Me virei para a Alfa, que estava com o seu olhar sério - Não vão me responder?
- Eh... - Fui interrompida pelo choro de Minji.
Vou até Minji e a pego no colo, e volto minha atenção para Momo.
- Sana deixa a gente sozinha - Sana faz o que Momo disse, assim me deixando sozinha com a Momo - O que a Minji está fazendo aqui?
- A minha irmã não pode ficar com ela hoje, e eu não tive outra opção.
- E você achou que trazer uma criança para uma boate seria uma boa ideia?
- O que você queria que eu fizesse? - Digo seriamente tentando enfrentar a Momo.
- Me avisasse! Agora você e a Minji estão sobre a minha responsabilidade, ou se esqueceu de que agora sou sua alfa? - As últimas palavras da Momo me fizeram lembrar do meu passado.
- Você não é a minha alfa! A única coisa que estamos fazendo é morar na mesma casa! - Embora eu estivesse seria, por dentro eu estava morrendo de medo, até porque estou falando com um alfa lúpus.
Momo olhou para mim e depois para Minji, e em seguida suspirou.
- Eu não vou discutir com você, então pode ir para casa, e a partir de agora, quando a sua irmã não poder ficar com a Minji, você não vêm trabalhar. Entendeu?
Fico em silêncio por alguns segundos, mas depois afirmo com a cabeça. Minji estendeu seus bracinhos para Momo lhe pegar.
- Não, Minji, ela está ocupada - Momo olha para Minji, ela parecia receosa. - Você quer pegar ela?
- Eu posso? - Afirmo e entrego para alfa, que sorriu ao ver a bebê em seus braços. - Se você quiser, a Minji pode ficar na minha sala. Até porque acho que é melhor do que deixá-la sozinha aqui.
- Tem certeza? Eu não quero que a Minji te atrapalhe.
- Ela não vai atrapalhar - Ela diz enquanto brincava com o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sunrise (Hirai Momo) (G!P)
FanfictionS/n era uma jovem ômega, mãe solteira, que lutava para criar sua filha de forma digna. Desamparada pelo companheiro que a abandonou, ela se viu obrigada a trabalhar em uma famosa boate da cidade para sustentar a si mesma e a pequena Minji. A boate M...