14.14

37 5 0
                                    

♡S/N POV. 

— Sai de cima dela! — Momo grita irritada. 

— E se eu não te obedecer? Vai fazer o quê? — Ela debocha. 

Momo fica em silêncio e caminha em nossa direção, a mesma segura o braço da Jihyo e a puxa para que ela saísse de cima de mim, a empurrando para o chão. 

— O que foi? Vai chorar igual à última vez? — Jihyo diz, rindo e se levantando. 

— Tá falando demais para meu gosto! — Momo disse apenas isso antes de desferir um soco no rosto da Jihyo, fazendo a alfa cuspir sangue. 

E depois desse golpe, ela continua com as agressões sem dar tempo para Jihyo poder se defender. Seu punho cerrado escorria sangue. Jihyo já estava quase desmaiando. 

— Momo para! — Grito, mas ela apenas ignora. Se ela não parar, ela vai acabar matando a Jihyo — Para, por favor! Você vai matá-la! — Dessa vez, eu seguro seu braço, fazendo ela me olhar. 

— Me solta S/n! 

— Nem pensar! Você vai matá-la desse jeito! — Momo puxa seu braço, se soltando de mim e se agachando onde Jihyo estava.

— A sua sorte foi a S/n estar aqui para te defender. Na próxima vez que você me desobedecer, você vai para o caixão! — Ela diz, se levantando e saindo daquela sala. 

— Espera, Momo! — Corro atrás dela.

A mesma continua a caminhar em direção ao seu escritório e, em seguida, o adentrando e eu faço o mesmo. 

— Tá querendo o que aqui? — Ela questiona. 

— Eu queria saber se você está bem! — Me aproximo dela. 

— To bem, não se preocupe — Ela diz pegando o kit de primeiros socorros.

Pego o algodão que estava na maleta de primeiros socorros e umedecendo no álcool. Ela apenas observa as minhas ações.

Ela geme de dor ao sentir o algodão entrando em contato com seu punho ensanguentado.

— Me desculpa! — Digo enquanto fazia o curativo. 

— Por que está se desculpando? Fui eu que perdi o controle — Ela observa a arrumar a gaze em seu punho. 

— Mesmo assim, fui eu quem se deixou levar pela Jihyo — Finalmente termino o curativo dela. 

— S/n, o nosso relacionamento é uma farsa, então não tem por que se preocupar tanto — Ela se afasta de mim e se senta em sua mesa. 

— Então por que fez aquilo? Foi um claro surto de ciúmes — Ela fecha os olhos e respira fundo. 

— Talvez tenha sido. - Ela responde dando de ombro enquanto girava em sua cadeira. 

Espera? Ela acabou de admitir que estava realmente com ciúmes de mim com a Jihyo? 

— O que foi? Ficou surpresa com a minha resposta? — Afirmo com a cabeça.

— Achei que fosse apenas pelo fato de você não gostar da Jihyo

— Você realmente quer saber o motivo de eu não gostar da Jihyo? 

— Sim! — Respondo rapidamente.

— Quando criança, os pais da Jihyo faleceram em um acidente de carro, e então ela veio morar com os meus pais. No começo, eu gostava de tê-la como uma irmã, mas com o passar do tempo, tudo o que eu tinha ela queria, meus brinquedos, minhas roupas e tudo o que era meu ela queria. — Ela explica, se sentando no sofá ao meu lado — Já no ensino médio, eu… Eu tinha uma namorada e... E um dia encontrei ela e a Jihyo na cama — Fico em choque com a fala dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moonlight Sunrise (Hirai Momo) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora