♡S/N POV.
No dia seguinte, acordei com o som do choro da Minji, me levantei rapidamente e vou para o quarto da menor. Quando entrei no quarto, vejo Momo com a Minji no colo, acalmando a bebê.
- Bom dia, S/n! - Momo diz ao notar minha presença.
- Bom dia! Provavelmente, a Minji deve estar com fome - Respondi calmante e Momo me entrega a Minji.
No quarto da Minji havia uma enorme poltrona, e me sento na mesma para poder amamentar a Minji.
- Calma, Minji! - Digo para a menor, ela estava realmente com muita fome, era de se esperar, já que ontem, por não estar se sentindo tão bem, ela quase não quis comer.
- S/n! - Volto minha atenção para a Momo. - Será que a gente pode conversar mais tarde? - Eu não fazia ideia sobre o que ela quer falar.
- Sobre o que você quer falar? - Perguntei um pouco receosa.
- É meio complicado de explicar agora, tenho um compromisso agora e quando eu voltar a gente conversa - Momo diz e em seguida sai do cômodo.
- O que será que ela quer, Minji? - Olho para a menor focada em se alimentar.
♡♢♤♧
A Nayeon e a Jeongyeon disseram que viriam almoçar aqui, já que elas queriam ver a Minji.
Enquanto eu preparava o almoço, Minji ficava brincando e engatinhando pela cozinha, o que me atrapalhava um pouco, mas não era nada incômodo.
- Olha Minji, a titia Nayeon e a titia Jeongyeon devem ter chegado - Pego a menor no colo após ouvir o som da campainha.
Vou até a sala e abro a porta, e realmente era Nayeon e Jeongyeon
- Oi, S/n! - Jeongyeon diz.
- Oi, Minji! - Nayeon sem perder tempo, pega a minha filha no colo.
- Você não vai dizer nem "oi" para sua irmã? - Jeongyeon diz, vendo toda aquela cena.
- Vim ver minha sobrinha e não a mãe dela - Nayeon diz brincando.
E eu dou passagem para as meninas entrarem na casa.
- Caramba! Quando você disse morar com a Momo, eu não imaginei que fosse em uma mansão - Nayeon diz, observando a casa.
- Eu também fiquei exatamente assim quando cheguei aqui - Digo
- Falando na Momo, ela está em casa? - Jeongyeon pergunta curiosamente.
- Não, ela saiu cedo e geralmente ela almoça com a Sana - Respondi - Mas por que a pergunta?
- É que você está cheirando a alfa, por isso achei que ela estivesse em casa. Mas, como você disse que ela saiu, você não tem nada para contar para a gente? - Jeongyeon diz.
- O que vocês querem que eu diga?
- O que você acha que é? É óbvio que é sobre a sua marca - Nayeon diz.
- Marca? - Pergunto confusa.
- S/n, quando um alfa marca um ômega, esse ômega costuma ficar com o cheiro do feromônio do alfa que o marcou. Assim, outros alfas costumam saber se um ômega foi marcado - Jeongyeon explica.
Só então me dei conta de que provavelmente uma daquelas marcas que a Momo deixou no meu corpo no dia em que transamos era realmente uma marca importante. Se ela fez realmente isso, por que ela não me falou?
- É uma longa história, mas basicamente eu e a Momo acabamos transando e aí vocês já sabem o final - Digo
- Então quer dizer que você não sabia que tinha sido marcada? - Nayeon pergunta, eu afirmo com a cabeça.
Eu ainda não acredito que a Momo me marcou, quem foi que deu esse direito para ela? E, além disso, ela nem ao menos falou para mim sobre isso.
♡♢♤♧
Além de almoçarem em casa, Nayeon e Jeongyeon passaram praticamente a tarde toda em casa. Enquanto brincava com a Minji na sala, vejo Momo adentrar a casa.
- A gente tem que conversar agora! - Digo e a mesma fica um pouco surpresa.
- Tá! Eu tinha que falar com você mesmo - Ela se senta no sofá ao meu lado - O que você quer falar? - Ela pergunta enquanto observa Minji brincar.
- Por que você me marcou? - Ela respira fundo antes de me responder.
- Sobre isso... Na emoção do momento, eu acabei fazendo isso, e só fui me dar conta só depois - Momo diz.
- Mas por que você não me disse? Você sabe o que isso significa? - Digo olhando nos olhos dela.
- Sei disso, agora isso tudo não é só uma simples mentira, e eu sei da responsabilidade que tenho com você. Então, me desculpa S/n! - Momo diz.
Ela realmente está se desculpando, eu não achei que fosse falar isso, eu imaginei que ela diria que fez isso só porque quis ou algo do tipo.
- Já que não tem como retroceder, a gente não pode fazer nada. O que é importante é seguir a vida - Digo e Momo assenti e solta um suspiro de alívio.
- Me desculpa mais uma vez, S/n! - Momo diz, pegando a Minji para brincar com ela.
- O importante é que já resolvemos toda essa história - Digo
Mesmo a Momo sendo uma alfa lúpus e temida por muitos, eu sei que ela é uma boa pessoa, isso se nota principalmente quando ela está com a Minji.
- Momo pode ficar cuidando da Minji, eu vou preparar a papinha dela?
- É claro! - Ela continua a brincar com a Minji.
Fui para a cozinha e comecei a preparar a papinha da Minji, e logo que termino de preparar a refeição da menor, voltei para a sala onde ela estava.
- S/n, posso tentar da papinha para Minji? - Me surpreendo com o pedido dela.
- Pode sim! - Entrego o pratinho com papinha da Minji para a Momo.
Momo coloca a Minji sentada em sua frente para poder dar a papinha para a Minji, ou melhor dizendo, tentando, né?
A Minji não parava quieta e, por conta disso, Momo não conseguia colocar a colher na boca da garotinha. E enquanto isso, eu segurava para não rir daquela cena.
- Como você consegue fazer isso? A Minji não para quieta - Momo diz e eu começo a rir.
- É só ter um pouco de prática e também você precisa chamar a atenção da Minji - Pego a colher da mão da Momo para poder ensinar ela - Minji! Olha a sua papinha, filha! - Chamo a atenção da menor e assim consigo dar a papinha na boca dela. - Não é tão difícil - Devolvo para Momo a colher.
Momo dessa vez tenta fazer do jeito que eu havia explicado, e ela consegue dar papinha para Minji. Mas mesmo assim ela ainda tinha dificuldade.
Após dar a papinha da Minji, a Momo ainda ficou brincando com a Minji até a menor ficar com sono.
- Pode deixar que vou colocar a Minji para dormir - Digo ao perceber que a menor já estava sonolenta.
Momo me entrega a Minji que estava em seu colo, então subi para o segundo andar da casa e fui para o quarto da Minji.
Só com esse pequeno trajeto, a Minji adormeceu no meu colo, então apenas troquei a roupinha dela para ela poder dormir de forma confortável.
Eu também estava com sono, então resolvi ir dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sunrise (Hirai Momo) (G!P)
FanfictionS/n era uma jovem ômega, mãe solteira, que lutava para criar sua filha de forma digna. Desamparada pelo companheiro que a abandonou, ela se viu obrigada a trabalhar em uma famosa boate da cidade para sustentar a si mesma e a pequena Minji. A boate M...