♡S/N POV.
Na manhã seguinte, acordo no horário de costume, me levanto e comecei a fazer minha higiene pessoal.
Quando finalmente terminei de me arrumar, o choro da Minji ecoou pela casa, indicando que ela havia acordado. Vou para o quarto do lado onde Minji dormia.
A garotinha estava sentada em seu berço chorando, pegando-a no colo, assim acalmando a menor.
Comecei a arrumar a menor, pois pretendia passar o dia na casa da Nayeon, já que aparentemente o clima entre mim e a Momo, por algum motivo, não está nada bem.
Após arrumar a Minji, desci para o andar de baixo com a menor, a casa estava em total silêncio, provavelmente a Momo já deve ter saído. Dou um brinquedo para a Minji ficar distraída enquanto tomo meu café da manhã para poder ir para casa da minha irmã.
♡♢♤♧
Ao chegar na casa da Nayeon, toco a campainha e logo a porta se abre pela Nayeon
- Bom dia, Nay! - Digo, ao ver a mesma.
- Bom dia, S/n! Oi, amor da titia! - Nayeon rapidamente pega Minji do meu colo e em seguida me dá espaço para adentrar a casa. - E aí, como foi o jantar com os pais da Momo? - Ela pergunta enquanto brincava com a sobrinha.
- Foi melhor do que eu imaginava, mas quando voltamos para casa, ela estava um pouco estranha, do nada ela ficou brava. - Explico.
- Ela é uma alfa lúpus, né? Talvez faça parte do temperamento dela - Nayeon diz.
- Pelo menos não vou precisar passar o dia com ela - Digo calmante - inclusive, cadê a Jeongyeon? - Só agora dei falta da alfa.
- Ela deve estar chegando, ela foi ao mercado. Mas voltando a falar da Momo, como ela trata a Minji? - Nayeon pergunta.
- Muito bem, e aparentemente a Minji gosta dela também, o que é bem surpreendente - Digo
Passei o dia todo com a Nayeon e a Jeongyeon, e como de costume deixo a Minji na casa dela para poder ir trabalhar.
Ao chegar na Moonlight vejo Chaeyoung limpando algumas mesas.
- Oi, Chae! - Digo ao me aproximar.
- Oi, S/n! O que aconteceu com a Momo? - Ela pergunta curiosa.
- Eu não sei, não vejo ela desde ontem à noite, por quê? - Respondo.
- É que a Momo chegou bem cedo hoje, ela estava meio estranha, nem a Sana vi hoje - Chaeyoung diz.
Pois foi só Chaeyoung tocar no nome da Sana que a ômega ruiva adentra a boate.
- Oi, meninas! - Sana diz com o seu típico sorriso - A Momo já chegou? - Ela pergunta e eu afirmo com a cabeça e logo ela vai para o escritório da Momo.
♤MOMO POV.
Estava trabalhando no meu escritório até escutar batidas na porta, antes que eu pudesse autorizar ou não a entrada da pessoa. A porta se abre assim pude ver Sana.
- O que você quer, Sana? - Pergunto sem o mínimo de paciência.
- Momo... - A ruiva diz meu nome e logo ela começa a tossir.
- Não está vendo que estou sem paciência hoje, Sana, fala logo o que você quer - Digo em um tom mais alto.
- Porra, Momo! Você não percebeu que está no cio? O seu escritório está cheio dos seus feromônios - Sana diz.
- Sei disso, Sana! Agora, saia logo do meu escritório! - Digo e logo Sana caminha até a porta. - Mais uma coisa, Sana, não deixe ninguém entrar no meu escritório - Digo e Sana afirma com a cabeça e depois sai do meu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sunrise (Hirai Momo) (G!P)
FanfictionS/n era uma jovem ômega, mãe solteira, que lutava para criar sua filha de forma digna. Desamparada pelo companheiro que a abandonou, ela se viu obrigada a trabalhar em uma famosa boate da cidade para sustentar a si mesma e a pequena Minji. A boate M...