♡S/N POV.Depois de alguns minutos, Jihyo saiu do escritório da Momo, ela olha para mim sorrindo e em seguida acena para despedir antes de ir embora.
— Para quem acabou de sair da sala da Momo, ela está bem tranquila — Chaeyoung se refere a Jihyo
— Isso é verdade! Agora fiquei curiosa em saber o que aconteceu lá dentro.
♡♢♧♧
Já estava no horário de fechar a boate, só faltavam guardar algumas coisas para eu poder ir embora.
— Você ainda não terminou? — Me assusto com a voz de Momo atrás de mim.
— Já terminei, só estava arrumando as últimas garrafas. — Me viro para olha-lá.
— Então já podemos ir embora? — Afirmo com a cabeça.
Volto para casa com a Momo, e durante o percurso ficamos em total silêncio. Ao chegarmos em casa, subi para o meu quarto. Tomei um banho e durmo.
Na manhã seguinte, acordei com o som do meu despertador tocando, me levanto e faço minha higiene pessoal.
Quando terminei, desci para a cozinha e, quando desci as escadas, vejo algumas malas na sala, vou para a cozinha assim vendo Momo tomando café da manhã.
— Bom dia! — Digo pegando a garrafa de café.
— Bom dia! - Ela responde bebendo um gole do seu café.
— De quem são aquelas malas na sala?
— São minhas, eu acabei esquecendo de te falar que vou viajar para resolver algumas coisas da boate.
— Entendi, você vai ficar quanto tempo fora?
— Uns tr dias, então não se preocupe. Inclusive, a Sana ficará responsável pela Moonlight enquanto eu estiver fora. Agora tenho que ir — Ela bebe o último gole de café após olhar o seu relógio de pulso.
— Então, tchau!
— Tchau! - Ela se despede antes de sair da cozinha.
♡♢♤♧
Como não quis ficar sozinha em casa, decidi ir almoçar na casa da Nayeon já que eu iria lá de qualquer jeito para buscar a Minji.
Ao chegar na casa da Nayeon sou recepcionada pela mesma.
— Bom dia, Nayeon
— Bom dia — Ela dá passagem para que eu adentre a casa.
Na sala estava a Minji brincando no chão com os seus brinquedos.
— Oi, meu amor! — Ao ouvir minha voz, a menor vem até mim engatinhando rapidamente e em seguida a pego no colo. — Que saudade, a mamãe estava de você!
— E então conversou com a Momo sobre a marca? — Nayeon se senta no sofá.
— Sim, e a gente já resolveu isso.
— Entendi!
— O almoço está pronto! — Jeongyeon diz ao adentrar a sala — Oi, S/n!
— Oi, Jeongyeon!
— A S/n vai almoçar aqui, Jeongyeon — A alfa afirma com a cabeça.
— Como eu havia dito, o almoço já está pronto.
Após almoço, eu e a Nayeon passamos a tarde conversando e brincando com a Minji, já que a Jeongyeon foi trabalhar.
— Já está se arrumando para ir trabalhar? — Nayeon pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sunrise (Hirai Momo) (G!P)
FanficS/n era uma jovem ômega, mãe solteira, que lutava para criar sua filha de forma digna. Desamparada pelo companheiro que a abandonou, ela se viu obrigada a trabalhar em uma famosa boate da cidade para sustentar a si mesma e a pequena Minji. A boate M...