12.12

71 6 0
                                    

♡S/N POV.

Enquanto a Momo preparava o almoço, voltei para a sala para brincar com a Minji.

- Minji diz "mamãe"! - Digo para menor.

- Blá blá blá - Ela diz.

- Não, meu amor, é "mamãe" - Insisto.

- Pelo visto, a Minji não está muito a fim de aprender a falar, mamãe. - Momo adentrou a sala com uma bandeja com alguns sanduíches.

- M-momo! - Tanto eu quanto a Momo ficamos em total silêncio após ouvir o nome que saiu da boca da Minji.

- Ela falou o meu nome? - Momo se aproxima e coloca a bandeja sobre a mesa de centro da sala e, em seguida, pega a Minji no colo. - Repete Minji! - Ela pede esperançosa.

- M... M-momo! - Ao ouvir novamente seu nome, Momo dá um pequeno gritinho de felicidade.

- Você ouviu? Ela falou o meu nome! - A alfa diz toda contente.

Era de certa forma estranho ver a Momo toda feliz com aquilo, mas, ao mesmo tempo, era bom ver o quanto ela gosta da Minji.

- Okay, já entendi que a minha própria filha ama mais você do que eu - Finjo estar brava.

- É óbvio que a Minji te ama, só que ela me ama bem mais - Ela debocha.

A campainha da casa toca, Momo já estava próximo da porta, então ela atende a porta. Ao abrir a porta, vejo de longe que era a Sana, que logo adentrou a casa.

- Oi, S/n! Como você está se sentido? - Ela pergunta, preocupada.

- Oi, Sana! Estou bem, sim, não se preocupe - sorri.

- Que bom saber disso. Momo, deixa eu pegar Minji um pouco? - Sana tenta pegar a menor do colo da Momo, mas a alfa não deixa.

- Nem pensar! A Minji me ama - Ela abraça a garotinha.

- É quem te disse isso? - Sana arqueia uma sobrancelha.

- A própria Im Minji.

- Deixa eu te explicar, Sana, basicamente a primeira palavra da Minji foi o nome da Momo - Explico.

- Caramba, Minji! Você acabou de aumentar mais o ego da Momo - Sana diz.

Momo entrega Minji para Sana, e depois ela se senta no sofá.

- Isso é para você não dizer que eu não deixo você pegar a Minji!

♡♢♤♧

No fim da tarde, Sana foi embora para a casa dela, eu estava deitada no sofá, aproveitando que a Minji estava tirando o cochilo dela.

- Você está se sentindo bem? - Momo pergunta.

- Não, só estou descansando enquanto a Minji tira o cochilo dela. Você vai para a Moonlight hoje? - Ela nega com a cabeça - Hoje é meu dia de folga, já que você não vai trabalhar - Hoje a gente podia assistir um filme.

- Okay! Que filme você quer assistir?

- Não sei, podemos escolher juntas - Me sentei no sofá, dando espaço para ela se sentar ao meu lado e assim ela se senta ao meu lado.

Começamos a escolher um filme até finalmente encontrarmos um filme de terror que escolhi. Tanto eu quanto a Momo estávamos focadas no filme.

- Ahhh!!!! - Momo grita e me abraça ao se assustar com o monstro do filme, foi de certo modo engraçado ver ela se assustando e ficando com medo.

- Você está com medo? - Perguntei em meio às minhas risadas.

- É claro que não! - Ela se afasta. - Vamos voltar a assistir o filme - Ela cruza os braços e olha para a televisão.

Moonlight Sunrise (Hirai Momo) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora