9.9

80 9 0
                                    

♡S/N POV.

No decorrer da semana, a Minji já havia melhorado, o que era algo ótimo.

Ao acordar pela manhã, fiz minha higiene pessoal e, ao terminar, vou para o quarto da Minji.

A mesma já estava acordada brincando com um de seus brinquedos.

- Bom dia, meu amor! - Pego a menor no colo para poder amamentar a garotinha.

Quando terminei, dei banho na Minji e só depois disso desci com a garota para a cozinha. Ao adentrar o cômodo, vejo Momo conversando no celular, mas logo ela termina a ligação.

- Bom dia, momo!

- Bom dia, S/n! - Ela diz e, em seguida, ela pega a Minji no colo. - Eu estava falando com a minha mãe, e hoje tem uma festa que ela quer que a gente vá.

- Uma festa para quê?

- Ela quer comemorar que a minha prima voltou a morar aqui - Ela diz sem nem um pingo de animação.

- Pelo visto, você não está muito a fim de ir nessa festa, né?

- Fazer o que, né, minha mãe? Quer por que quer, que a gente vá nessa festa? Após dizer isso, a campainha toca.

Enquanto eu tomava café, Momo vai até a sala para poder ver quem estava tocando a campainha, mas ao voltar para a cozinha, ela já não estava com Minji em seu colo. Me acalmo ao ver a minha filha no colo da Sana.

- Bom dia, S/n! - Sana sorri enquanto brincava com a Minji.

- Bom dia, Sana!

♡♢♤♧

A Sana decidiu passar o dia aqui, o que não me surpreende já que ela adora a Minji.

No fim do dia, a Sana foi embora, pois precisava se arrumar para a festa na casa dos pais da Momo.

Eu já estava terminando de me arrumar, só faltavam colocar alguns acessórios. Escuto batidas na porta e, em seguida, a porta é aberta por Momo, que adentrou o quarto.

- Vim perguntar se você já está pronta - Eu afirmei com a cabeça, ela olha para Minji, que estava brincando no chão do quarto. - Você bem vai levar a Minji?

- Acho melhor não, ela fica bem enjoadinha com esse tipo de evento e a Nayeon vai cuidar dela como de costume.

- Entendi! Então, vou te esperar lá embaixo - Ela se retira do quarto e eu finalizo de colocar os acessórios.

Pego a Minji e as coisas dela e desço para o andar inferior.

- Eu já estou pronta! - Momo assentiu e se levantou do sofá.

♡♢♤♧

Deixamos Minji na casa da minha irmã e depois fomos para o local da festa. Ao chegarmos, percebo o quão chique e glamoroso era aquela festa.

- Eu não imaginei que a festa seria tão chique assim - Momo diz tão surpresa quanto eu.

- Será que a Sana já chegou? - Começo a procurar a ruiva.

- Serve aquela ali - Momo aponta discretamente para Sana.

- Vou lá falar com ela!

- Ok! Pegarei algo para beber e já vou lá também.

Me afastei de Momo e caminho até onde Sana estava sentada.

- Oi, Sana!

- Oi, S/n! Você está linda!

- Obrigada! Digo o mesmo de você.

- Cadê a Momo?

- Ela foi pegar algo para beber.

Moonlight Sunrise (Hirai Momo) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora