Os irmãos no iceberg: O retorno do Avatar: Parte 1

938 54 11
                                    


Meu nome é Elua, sou uma Dominadora de Ar e mestra do elemento, nasci no Templo do Ar do Oeste e vivi lá até os meus 4 anos, até ser mandada para o Templo do Ar do Sul, pra ficar ao lado do meu irmão, Aang.

Bom, se todos querem conhecer a história do meu irmão e minha, vamos ter que voltar a 100 anos atrás, quando o Aang descobriu que era o novo Avatar.

100 anos atrás... Templo do Ar do Sul...

A um pouco mais de 100 anos atrás, eu morava no Templo do do Ar do Oeste, é lá que eu nasci e fiquei lá até os meus 4 anos, depois, fui mandada pro Templo do Sul, pra ficar junto de meu irmão caçula, pra cuidar e proteger ele. Ele era um doce de menino, muito calmo, e eu gostava de ficar com ele, mais eu não podia ficar 24hrs por dia com ele, eu tinha meu treinamento de dominação de Ar, quando eu tinha 10 anos, ganhei minhas tatuagens, sim, eu era Mestre de Dominação de Ar aos 10 anos, treinava todos os dias, e o tempo foi passando e o Aang foi crescendo e virando um prodígio na Dominação de Ar, que não demorou muito pra ele tbém ganhar suas tatuagens, e eu estava feliz por ele, nós éramos prodígios na Dominação de Ar. Eu possuo um lado espiritual muito forte, sendo assim, me permitindo fazer minhas projeções Astrais, sou Mestre em várias técnicas e uma delas é a Lâmina de Ar.

Sempre fui uma das queridinhas dos Monges do Templo do Sul e do Oeste, e não podia ser diferente do Monge Gyatso. Ele era como um pai pra mim e pro Aang, a gente se divertia a beça e ele também sempre me treinava e ele me ensinou a jogar Pai-Sho. Um dos jogos que eu mais amava jogar, era o Bola de Ar.

Monge Gyatso: Elua, quer jogar Pai-Sho?

Elua: Quero sim.

Nós fomos nos sentar e começamos a jogar Pai-Cho. E ficamos ali naquele jogo por muito tempo, ficamos rindo e conversando o tempo todo, Aang agora com os seus 12 anos, estava treinando Dominação de Ar e eu também treinava junto com ele.

Monge Gyatso: O que te aflingi?

Elua: Eu tenho medo Monge Gyatso, eu tenho medo dessa guerra acontecer, eu tenho só 16 anos.

Monge Gyatso: Eu sei Elua, mais não se preocupe, nós vamos vencer essa guerra.

Eu concordei e continuei a jogar. Depois de um tempo, eu fui fazer minhas coisas normais do dia a dia, estava no meu quarto, depois de arruma-lo, quando...

... Elua!

Eu olhei e vi o Monge Pasang.

Elua: Sim?

Monge Paseng: Venha aqui querida, precisamos conversar com você

Eu concordei e fui andando até a sala do conselheiros dos Nomades, e eu vi que o Gyatso me olhava apreensivo.

Elua: Aconteceu alguma coisa? Eu fiz algo de errado?

Monge Tashi: Não minha querida, você não fez nada de errado.

Elua: Então o que é?

Monge Paseng: É sobre o Aang.

Elua: Sobre o meu irmão? O que é sobre o Aang?

Monge Gyatso: Aang é o Avatar.

Eu paralisei, como assim o Aang é o Avatar? Por que tinha que ser justo o meu irmão.

A Lenda de Aang - A Guardiã Avatar de AangOnde histórias criam vida. Descubra agora