No Navio da Marinha do Fogo, Zuko estava meditando, pra tentar se manter calmo, ele estava a caça do Avatar e agora, da recém descoberta, a Guardiã Avatar. Ele queria eles de todo o custo.
Zuko estava ali, meditando, ele sabia que meditar o mantinha focado nas coisas, ele podia ser o que for, mais era assim que ele mantia a cabeça ocupada ocupada, e então, seu tio Iroh, veio até ele.
Zuko: Tio, o único motivo pra poder me interromper, é pra dizer a localização do Avatar e a Guardiã Avatar.
Iroh: Príncipe Zuko, as notícias que eu tenho não são das melhores, eu acho que você não vai gostar de ouvi-las.
Zuko: Tio, o senhor me ensinou que um bom líder tem que ter a calma independente da noticia, eu vou suportar.
Iroh: Está bem, não sabemos onde o Avatar e a Guardiã Avatar estão.
Zuko: O quê!?
Ele disse, perdendo a calma, as chamas aumentaram de tamanho e ele foi até o tio e pegou o mapa da sua mão.
Iroh: Você devia abrir uma janela aqui.
Zuko começou a encarar o mapa e então...
Zuko: Eles com certeza são mestre em evasivas.
Enquanto isso...
Katara, Sokka e Elua olharam o mapa e Elua pergunta.
Elua: Aang, você não sabe pra onde estamos indo?
Aang: Olha, eu sei que é perto da Água.
Elua: Perto da Água?
E então, ele fala...
Aang: Vamos fazer uma pausa.
Nós concordamos e descemos até a beira do lago e ficamos olhando e então... eu vi um peixe gigante.
Aang: Elua, olha lá! Por isso que estamos aqui, eu vou montar no peixe Koi gigante.
Elua: Você acha seguro Aang?
Aang: Bom...
Ele não disse mais nada e tirou a roupa, ficando só com a roupa de banho e pulou na água.
Aang: TÁ GELADA!
Ele disse, mais mesmo assim, ele continuou nadar e então... o Aang estava no Koi Gigante e nós começamos a aplaudir ele, mais a Katara foi até o Aapa.
Katara: Aapa, não come isso aí não!
O Aang continuou, mais eu vi que tinha algo na água.
Elua: Aang, sai da Água!
Katara veio logo depois e pergunta.
Katara: O que foi?
Elua: Tem alguma coisa na água, Aang está com problemas.
Katara: Ah não!
Nós começamos a gritar, pro Aang sair da Água, mais ele estava achando que estávamos torcendo por ele.
Elua: Katara, você tem que fazer alguma coisa!
Ela iria fazer alguma coisa, mais o Aang vinha em alta velocidade e bate no Sokka. E eu fui até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Aang - A Guardiã Avatar de Aang
FanfictionE se, ao invés de só o Aang ter sobrevivido, mais uma uma outra dominadora de Ar sobreviveu ao genocídio, escapando junto de Aang? Essa é a Elua, irmã mais velha de Aang, por 4 anos. Elua é doce, compreensiva e calma, mais perde a paciência fácil. M...