Eu estava muito irritada com o Sokka, como ele pode falar que tudo isso está acontecendo por nossa causa? Eu iria falar alguma coisa, quando eu vi o Aang e a Katara voltando.
Sokka: Eu sabia. Você avisou a Marinha do Fogo com um sinalizador! Está trazendo eles direto pra nós, não é?
Eu fui até o Aang.
Elua: Se machucou Aang? Vocês estão bem?
Katara: Estamos Elua. E Sokka, o Aang não fez nada, foi um acidente.
Aang: É, a gente estava no navio e havia uma armadilha lá, e bem... a gente caiu na armadilha.
Elua: Uma armadilha?
Kana: Katara, você não devia ter ido naquele navio. Agora todos podemos estar em perigo.
Aang: Não culpe a Katara, eu levei ela lá. A culpa é minha.
Sokka: Aha! O Traidor confessor! Guerreiros, levem o inimigo, o estrangeiro está banido da nossa aldeia, junto da irmã dele!
Ele fala olhando pra mim.
Katara: Sokka, você está cometendo um erro.
Sokka: Não, eu estou cumprindo a promessa que fiz ao papai, estou te protegendo de perigos como ele e ela.
Elua: Perigo? Nós não somos perigosos Sokka!
Katara: O Aang e a Elua não são nossos inimigos! Você não entende, eles nos trouxeram uma coisa que não tínhamos a muito tempo: diversão.
Sokka: Diversão? Não podemos enfrentar os inimigos com diversão.
Aang: Você devia tentar.
Sokka: Saíam da nossa aldeia, agora!
Katara: Vovó, por favor, não deixa o Sokka fazer isso.
Kana: Katara, você sabia que ir naquele navio era proibido, Sokka tem razão, ru acho melhor os dobradores de Ar irem embora.
Katara: Tá, então eu também estou expulsa. Anda Aang, Elua.
Ela saiu puxando o meu irmão.
Sokka: Aonde pensa que vai?
Katara: Vamos ao Polo Norte, achar um dobrador de água pra nós ensinar.
Aang: Nós vamos? Ótimo.
Sokka: Katara! Realmente prefere ele do que a sua Tribo, da sua família?
Elua e Aang foram até a Katara e a dobradora de Ar fala.
Elua: Katara, Aang e eu não queremos ficar entre você e a sua família.
Ela disse, e ela e Aang foram andando em direção ao Aapa.
Katara: Isso quer dizer que vão deixar o Polo Sul? Isso é um adeus?
Aang: Obrigada por andar de Trenó com Pinguim comigo.
Katara: Pra onde vocês vão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Aang - A Guardiã Avatar de Aang
FanfictionE se, ao invés de só o Aang ter sobrevivido, mais uma uma outra dominadora de Ar sobreviveu ao genocídio, escapando junto de Aang? Essa é a Elua, irmã mais velha de Aang, por 4 anos. Elua é doce, compreensiva e calma, mais perde a paciência fácil. M...