O Templo do Ar do Sul

304 30 6
                                    

Depois dos acontecimentos no Navio da Marinha do Fogo, onde eu, Katara e Sokka salvamos o meu irmão do garoto de cicatriz no rosto, nós viajamos pra algum lugar perto do Templo do Ar do Sul e iriamos pra casa. Eu estava animada e feliz, eu iria rever meu Bisão que eu não via a muito tempo, ele deve estar um pouco velho, mais tenho esperanças dele estar vivo. Eu iria ver o Gyatso, e os outros Monges também.

Eu estava arrumando as minhas coisas, junto de Katara e Aang e o Sokka, bem... ele estava dormindo.

Aang: Você tem que ver Katara o Templo do Ar é um dos lugares mais bonitos que você já viu.

Elua: Com certeza. Eu estou tão animada Aang.

Nós sorrimos e a Katara fala.

Katara: Aang, Elua, eu sei que estão animados, mais só que eu não quero que criem expectativas. se passaram 100 anos.

Elua: Por isso mesmo.

Katara: Eu só estou dizendo, que muita coisa pode ter mudado.

Aang: Mais nós temos que ver por nós mesmo.

Aang dísse e então, ele flutuou até o chão e foi acordar o Soķka, e a Katara olha pra mim e fala.

Katara: Está tudo bem?

Eu suspirei e disse.

Elua: Eu tenho medo do que eu posso ver Katara, tenho medo de descobrir o que realmente aconteceu com o meu povo.

Katara só me olhou e ficou quieta.

Elua: Quando o Monge Paseng disse que a Guerra estava sobre nós, eu pensei que a Nação do Fogo realmente iria atacar, eu estou com medo de saber, se realmente houve um Genocídio aos Nomades do Ar, eu estou com medo de saber a verdade, não quero nem pensar que eu e o Aang somos os últimos dominadores de Ar existentes. Tenho medo de descobrir que a nossa figura paterna, não sobreviveu.

Eu comecei a querer chorar e a Katara me abraçou.

Katara: Vai ficar tudo bem, eu vou estar aqui por você.

Eu sorri e disse.

Elua: Obrigada Katara, eu nem sei o que eu faria sem você minha amiga.

Katara sorriu e eu sorriu, depois, o Aang veio até nós, e o Sokka tentando subir.

Sokka: Alguém pode dar uma ajudinha.

Eu usei a minha dominação de Ar e o joguei pra cima.

Sokka: Obrigada Elua.

Elua: De nada Sokka.

Eu sorri e o Sokka sorriu também. Aang e eu nos preparamos pra ir ao Templo do Sul, eu iria rever todos, estava muito animada mesmo.

Aang: Está pronta pra voltar pra casa Elua?

Elua: Estou Aang, quero poder pegar meu planador.

Aang: Eu quero poder rever os Monges, principalmente o Gyatso.

Elua: Eu também.

Eu sorri pro Aang e ele sorriu pra mim. Depois de um tempo, nós fomos em direção ao Templo do Sul. Eu pude ver as cadeiras de montanhas Patolas, o Templo ficava logo na 4° montanha Patola. Nossos Templos, elas eram localizados em Montanhas, menos o Templo do Ar do Oeste, que era localizado em baixo de uma colina. Nós voamos no Aapa por um bom tempo.

A Lenda de Aang - A Guardiã Avatar de AangOnde histórias criam vida. Descubra agora