Quanto mais Wen Chi pensava sobre isso, mais ele sentia que algo estava errado.
Sem falar que o comportamento de Shi Ye de sair para passear antes era muito anormal, vamos falar sobre o status de Shi Ye como o príncipe herdeiro, mesmo que ele não tivesse um guarda seguindo-o depois que ele saiu do palácio, era impossível que ele nem tivesse um guarda oculto para protegê-lo.
Será que o Eunuco Zhu ficou tão aliviado por deixá-lo empurrar Shi Ye para fora?
O mais importante é que o próprio Shi Ye não é uma pessoa impotente. Não apenas suas pernas estão intactas, mas ele também estrangulou pessoas até a morte com as próprias mãos. Sob tais circunstâncias, como ele poderia se transformar em outra pessoa? Peixe?
Pensando no fim, Wen Chi só deu uma resposta - isto é, Shi Ye havia previsto tudo isso há muito tempo e estava pronto para ser capturado.
Pensando dessa forma, muitas perguntas fazem sentido.
Não é de admirar que Shi Ye não tenha trazido um guarda com ele quando saiu desta vez, não é de admirar que Eunuco Zhu o tenha deixado empurrar Shi Ye para fora, embora estivesse preocupado, não é de admirar que Shi Ye tenha pedido para ele sair várias vezes...
Se ele não tivesse sido controlado por aquela força quando fugiu pela primeira vez, talvez o plano de Shi Ye tivesse dado certo.
Então……
O problema era com ele.
Wen Chi abaixou a cabeça de vergonha.
Ele ficou repentinamente irritado com o cenário do romance e o sistema quebrado de Wen Liang, não seria bom ajudar Wen Liang a alcançar o auge da vida silenciosamente como uma galinha? Por que vir envergonhá-lo, bucha de canhão?
O que é ainda mais desesperador é que ele não tem poder para mudar essas coisas.
"Sinto muito, sei que estava errado." Wen Chi estava deprimido e baixou a cabeça em desespero: "Se esse tolo soubesse que o que aconteceu esta noite estava dentro do plano de Sua Alteza, o príncipe herdeiro, ele não destruiria o plano de Sua Alteza Real, não importa o quê, e é a culpa do tolo por ser muito estúpido. A estupidez do tolo deu errado."
Shi Ye o colocou no chão e disse com uma voz fria: "Parece que você ainda sabe que é estúpido."
Wen Chi olhou para os dedos dos pés, lentamente, seus olhos e nariz começaram a doer.
O medo de esbarrar na morte brotou em seu coração tardiamente, acompanhado por uma profunda sensação de impotência perante o destino, e as duas emoções negativas se entrelaçaram em uma enorme rede em um instante, cobrindo-o.
Wen Chi piscou e as lágrimas correram tão abruptamente.
Nesse momento, uma mão se estendeu e beliscou seu queixo, e as pontas dos dedos frios exerceram um pouco de força, obrigando-o a erguer a cabeça.
Havia marcas óbvias de lágrimas nas bochechas pálidas de Wen Chi, as lágrimas ainda estavam em seus olhos, seus lábios rosados estavam ligeiramente entreabertos e, antes que ele tivesse tempo de retrair sua expressão triste, ele apenas olhou para Shi Ye em transe.
Shi Ye baixou os olhos e olhou para ele, sua expressão indiferente sem altos e baixos - embora ele colocasse a outra mão no canto dos olhos de Wen Chi.
“Responda-me.” Shi Ye disse: “Você já saiu, por que quer voltar?”
Wen Chi respondeu atordoado: "O tolo deve voltar."