O cérebro de Wen Chi ficou em branco por um momento e então começou a girar muito lentamente.
Ele rapidamente se recompôs e então colocou os ouvidos no papel da janela, tentando ouvir claramente a conversa entre Concubina Rong e Hua Zizang na sala.
É uma pena que a Concubina Rong tenha levado Hua Zizang para o sofá longe da janela, e a voz que não foi ouvida com clareza de repente ficou mais turva. Mesmo que Wen Chi apurasse os ouvidos para ouvir com atenção, ele só conseguia ouvir algumas palavras.
Wen Chi se sentiu um pouco ansioso, desviou os olhos e os moveu para o pequeno buraco para dar uma olhada, e logo ele viu a janela atrás da Concubina Rong. Se ele fosse lá, ele poderia ouvir suas vozes.
Pensando nisso, Wen Chi planejou pular diretamente no telhado e voar.
Ele não sabia que ainda não teve tempo de agir, mas de repente ouviu uma voz zangada de longe: "Quem está aí?!"
Wen Chi, que foi pego de surpresa, ficou apavorado. Ele virou a cabeça para seguir o som e viu algumas pessoas carregando lanternas correndo em sua direção.
Caramba!
Wen Chi amaldiçoou secretamente.
Agora mesmo, ele parecia muito sério e até se esqueceu de prestar atenção à situação ao redor.
Ele não se importou muito, virou-se e correu.
O rugido daquelas pessoas soou por trás: "Pare! Pare! Depressa, pegue essa pessoa!"
Após os gritos daquelas pessoas, uma dúzia de guardas habilidosos surgiram do nada do pátio originalmente silencioso. Eles correram de todas as direções como uma maré e logo envolveram Wen Chi nela.
Vendo que as estradas à frente, atrás, esquerda e direita estavam bloqueadas por aquelas pessoas, Wen Chi teve que parar. Ele cerrou os dentes, estendeu a mão e puxou a aba do chapéu ainda mais para baixo, apontando os dedos dos pés, e voou diretamente ao beiral do telhado.
Neste momento, uma sombra negra voou para fora da sala onde a Concubina Rong estava hospedada. A sombra negra pousou na outra extremidade do beiral e, enquanto se aproximava rapidamente de Wen Chi, levantou a mão e jogou algo em Wen Chi.O corpo de Wen Chi reagiu mais rápido do que seu cérebro e rapidamente se virou para evitar a coisa. No momento em que a coisa passou por ele, Wen Chi viu claramente que era uma pequena faca voadora com uma lâmina afiada sob o luar cheio, havia um ponto de luz fria.
Se ele não tivesse evitado a tempo, a faca voadora teria perfurado seu peito.
Neste momento, Wen Chi estava suando frio nesta noite de neve.
Ele se virou para olhar para a pessoa.
Com certeza, era Hua Zizang.
Ele não esperava que Hua Zizang fosse um atirador de longo alcance!
Wen Chi de repente percebeu que estava realmente enganado pela aparência gentil de Hua Zizang antes. Ele sempre pensou que Hua Zizang era apenas um médico errante indefeso, mas a outra parte escondeu isso tão profundamente!
Mas em um piscar de olhos, Hua Zizang jogou mais quatro ou cinco facas de arremesso, todas as quais foram evitadas por Wen Chi.
Wen Chi não sabia o quão altas ou baixas eram as artes marciais de Hua Zizang, e este era o território da Concubina Rong, cercado pelos guarda-costas dels, mesmo que fosse dividido em dez pessoas, ele poderia não ser capaz de tirar vantagem aqui.