Embora Wen Chi não conhecesse aquele homem, pelos sussurros barulhentos ao seu redor, ele sabia que o homem era o general Lin, que havia sido muito popular nos últimos anos.
Claro, a identidade do homem não é importante, o que é importante é que ele encontrou um guqin do nada e depois caminhou para o espaço aberto no meio sob os olhos de todos que ficaram chocados e assustados.
Afinal, a princesa mais velha é alguém que já viu o mundo, ela foi a primeira a reagir, e imediatamente mandou as duas criadas prepararem as mesas e cadeiras.
O general Lin colocou o guqin na mesa baixa, curvou-se e sentou-se.
"Um pedaço de 'Butterfly', é uma pena."
Depois que o General Lin terminou de falar, suas mãos que estavam acostumadas com espadas pularam agilmente nas cordas, e seus dez dedos dedilharam as cordas com extraordinária proficiência, como se ele tivesse tocado guqin por muito tempo.
Ao mesmo tempo, a melodia suave e suave cobrirá a cena onde as agulhas podem ser ouvidas.
Sem contar se a música é agradável aos ouvidos, só a cena do alto, corpulento e corajoso General Lin tocando guqin em público é o suficiente para assustar muita gente, exceto por Shi Jin, que estava olhando diretamente para o General Lin, e Shi Ye, que parecia inexpressivo como um estranho, todos os presentes pareciam ter visto um fantasma.
A pessoa que ficou mais chocada foi Wen Chi.Ele lembrou que a música "Butterfly" deveria ter sido tocada por Wen Liang e, se ele leu corretamente, o guqin que o General Lin estava tocando era uma relíquia da mãe do dono original, que também ajudou Wen Liang a capturar Shi Jin no Banquete de Flor de Pessegueiro. Por que um dos adereços foi para o General Lin?
Havia uma grande dúvida nos olhos amendoados arregalados de Wen Chi, e ele não conseguia descobrir, não importa o quê. Ele sentiu como se tivesse caído nas nuvens envolto em névoa, e seus pés não conseguiam pousar no chão.
Ele coçou a cabeça deprimido. Como não conseguia descobrir, ele não queria. Ele estendeu a mão para tocar a xícara de chá na mesa baixa. Ele havia comido muitos lanches agora e queria beber um gole de chá para umedecer a garganta.
Como resultado, assim que seus dedos tocaram a superfície da porcelana, ele foi atingido por algo tão duro quanto uma pedra nas costas da mão, o que o fez gritar de dor e imediatamente retraiu a mão.
Ele engasgou de dor, esfregou as costas das mãos freneticamente e olhou para baixo, apenas para ver uma marca vermelha em sua pele clara, e a pele estava rasgada, mas não havia sangramento.
Wen Chi reprimiu a raiva em seu coração, virou a cabeça e olhou em volta.No entanto, as pessoas sentadas perto dele foram todas atraídas pela cena chocante do General Lin tocando piano, e ninguém o notou. Ele procurou por um longo tempo, mas não conseguiu encontrar o suspeito que o atingiu com pequenas pedras.
Então Wen Chi respirou fundo, se acalmou e só pôde continuar a olhar para o lado do rosto do General Lin atordoado. Depois de pensar loucamente por um tempo, ele lembrou que se esqueceu de beber água, então estendeu a mão para tocar o copo de chá na mesa baixa.
Desta vez ele prestou atenção especial, mas ainda não encontrou nenhum suspeito que pudesse atingi-lo com uma pedrinha, então ele corajosamente pegou a xícara de chá, levou-a aos lábios e estava prestes a tomar um gole quando a pedrinha veio novamente e acertou-o nas costas da mão novamente com precisão.
Wen Chi, que de repente foi espancado novamente, tremeu com as pontas dos dedos e a xícara de chá instável caiu direto.
Vendo que a xícara de chá estava prestes a virar na perna de Wen Chi, no momento seguinte ela foi firmemente agarrada por uma mão que se estendeu repentinamente. Essa mão foi de baixo para cima, e os dez dedos finos com falanges bem definidas envolveram toda a xícara de chá. O objeto tem a aparência de porcelana azul e branca, e à primeira vista não tem nada de especial, mas agora é agarrada por esta bela mão, parece um artesanato que deve ser valorizado.