Depois do almoço, Wen Chi foi ver o tanque de banho que Ruotao mencionou, apenas para se surpreender ao descobrir que havia um pequeno tanque atrás de cada casa.
A lagoa foi cavada à mão e a água também precisava ser despejada manualmente. Embora fosse um pouco problemático, Wen Chi só precisava falar com as pessoas da vila e isso não o incomodava.
Foi a primeira vez que Wen Chi viu um lagoa ao ar livre e ele imediatamente sentiu que era muito novo, então planejou vê-lo novamente à noite.
Com o passar do dia, o céu foi gradualmente coberto pela noite azul escura.
Quando Wen Chi voltou a lagoa, o tanque havia sido enchido com água quente pelas pessoas da villa, a névoa branca permanecia na água e uma fileira de pequenas lanternas penduradas nas proximidades iluminava o cenário único.
Wen Chi dispensou Ruofang e Ruotao, depois tirou a roupa, entrou na lagoa e sentou-se.
Água quente imediatamente derramou de todas as direções, envolvendo rapidamente o corpo de Wen Chi com força, e havia um círculo de seixos lisos empilhados na borda da piscina de sopa. Colocando os braços nele, parece frio ao toque, mas você não não sentia frio.
Wen Chi encostou-se na borda da poça de sopa e soltou um suspiro de alívio.
Ele olhou para o céu noturno, apenas para ver que não havia luz das estrelas no céu noturno esta noite, e até mesmo a fraca lua crescente da noite passada não sabia onde se esconder, apenas pequenos flocos de neve caíam densamente, caindo no lago, e derretendo em água quente.
Wen Chi observou em silêncio, depois fechou os olhos lentamente.
Ele mergulhou no tanque de banho por cerca de meia hora. Por algum motivo, a água na lagoa ainda não parecia estar esfriando, mas a água quente o deixou com sono.
Ele não queria mais se molhar, então planejou se levantar.
Como resultado, assim que abriu os olhos, de repente encontrou um pequeno rosto branco como a neve, e seus dois pequenos olhos negros eram como botões pretos, girando, olhando para Wen Chi sem piscar.
Wen Chi: "..."
Isto é um cachorro?
Há cães na villa!
Mas se você olhar de perto, não parece um cachorro.
No momento seguinte, o rostinho se aproximou e o narizinho preto se moveu levemente, farejando o rosto de Wen Chi para frente e para trás.
Wen Chi ainda mantinha a postura de encostado na borda da poça de sopa, com os dois braços apoiados nas pedras da borda da poça de sopa.
Inesperadamente, isso tornou mais fácil para o animal felino à sua frente cheirar seu rosto e até aproveitou para lamber sua bochecha.
O toque úmido da saliva deixada em suas bochechas fez Wen Chi tremer todo, ele se libertou do estado atordoado imediatamente e ergueu a cabeça reflexivamente - atingiu o rosto do animal bem no meio.
O animal parecia ferido pelo solavanco, latiu como um cachorro. Ao mesmo tempo, saltou mais de meio metro para trás como uma mola e, de repente, saltou para fora da vista de Wen Chi.
Vendo isso, Wen Chi levantou-se apressadamente, estava prestes a pegar as roupas penduradas na prateleira de madeira ao lado dele, mas ouviu passos em pânico vindo à frente.