No final, a polêmica causada pela aparência de Xiao Xia foi resolvida.Desde então, Wen Chi tentou ao máximo prestar atenção em suas palavras e ações, mas mesmo assim, aquele incidente ainda estava cravado no coração de Shi Ye como um espinho.
Embora Shi Ye não tenha dito nada superficialmente, ele pensou em muitos livros sobre como criar filhos em segredo e, depois de não encontrar nada, simplesmente trouxe King Qi, que já havia sido pai, para aprender com isso.
Independentemente de quantos anos mais jovem que Shi Ye, o rei Qi se casou sob o arranjo do primeiro imperador quando ele tinha dezesseis ou dezessete anos. Hoje, o rei Qi tem uma esposa, três concubinas e várias criadas em sua mansão, e há muitas crianças sob seus joelhos.
Certa vez, em um banquete familiar, Shi Ye viu o grupo de crianças trazidas pelo rei Qi.
Sete ou oito crianças se reuniam, tagarelando e fazendo barulho, o que lhe fazia doer os ouvidos e não lhe dava boa impressão das crianças, a não ser pelo desgosto.
Naquela época, ele até simpatizava com o rei Qi - havia tantos filhos e não havia paz em casa.
Mas olhando para trás agora, Shi Ye começou a invejar o rei Qi pela primeira vez.
Entre outras coisas, pelo menos cada filho do Rei Qi tem um corpo saudável, pode rir e chorar, pode correr e pular e ainda pode enredar o Rei Qi, que não pode ser abalado como um doce de bezerro.
Seria ótimo se seu pequeno Xia Tian pudesse ser tão saudável assim.
É uma pena que o corpo de Xiao Xiaxia esteja fraco e quase não haja tempo para acordar. Xiao Xia não apenas bebe leite como um pássaro, mas também não chora, não faz barulho e não faz barulho.
Originalmente, ele chamou a criança de Xia Tian na esperança de que a criança fosse tão entusiasmada quanto Xia Tian e sempre cheia de energia, mas as coisas foram contra sua vontade...
Quando Shi Ye pensou nisso, seu coração ficou um pouco azedo. Ele sempre foi uma pessoa que não conseguia mostrar suas emoções, mas neste momento, a tristeza em seus olhos era facilmente refletida.
Quando o rei Qi viu isso, ele ficou assustado como se tivesse visto um fantasma. Ele pensou que estava delirando, mas piscou e descobriu que não estava delirando, e seu coração ficou extremamente complicado por um tempo.
Ao mesmo tempo, outro toque de frieza surgiu silenciosamente.
No banquete da família naquela época, o imperador, que ainda era o príncipe, não gostava de seus filhos como algo. Ele alegremente deixou as crianças saudarem o imperador, mas o imperador nem mesmo deu aos filhos com o canto do olho, e se virou. As crianças olharam para ele com pena, querendo chorar, mas não ousando chorar.
Sua Majestade, Sua Majestade, você tem hoje também!
Não consegue pensar nisso?
Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha!
O rei Qi não podia deixar de querer ser feliz, mas de repente teve um vislumbre dos olhos frios do imperador lançados sobre ele em algum momento. "Sempre foi assim, meu segundo filho nasceu com menos de um mês e muitas pessoas disse que ele podia não viver por cinco ou seis dias, você não acha que se fosse verdade ele estaria vivo e chutando agora?"
Falando do segundo filho do rei Qi, Shi Ye ficou um tanto impressionado.
A criança é o filho mais velho do rei Qi. Quando ele acabou de nascer, até mesmo o primeiro imperador foi vê-lo pessoalmente. Mais tarde, ele estava realmente vivo e chutando como o rei Qi disse, mas é óbvio para todos que a criança não estando com boa saúde, estaria sem fôlego.