Wen Chi fechou os olhos em desespero, esperando silenciosamente a chegada da morte.
Ele sentia que seu corpo estava caindo cada vez mais rápido, e tinha medo de despencar no chão como vidro quebrado em breve, mas não sabia se doeria se caísse aos pedaços.
Ele tem medo da dor e também da morte.
Mas se a morte for apenas um momento, então ele não terá mais tanto medo da morte.
Mas antes de morrer, Wen Chi não pôde deixar de abrir os olhos com dificuldade, ele queria dar uma outra olhada em Shi Ye.
Inesperadamente, depois de ver isso, ele descobriu que Shi Ye o havia alcançado em tão pouco tempo, e ele poderia agarrar seu braço apenas estendendo a mão.
A rajada de vento soprou no corpo de Shi Ye, seus cabelos e roupas dançaram descontroladamente ao vento, seu rosto estava extremamente pálido, sem nenhuma expressão no rosto, aqueles olhos de fênix que pareciam ser capazes de capturar a alma olhavam diretamente para Wen Chi.
Wen Chi olhou fixamente para o rosto de Shi Ye e, de repente, um desejo extremamente forte de sobreviver foi aceso em seu coração.
"Shi Ye! Ajude-me! " Wen Chi acenou com as mãos desesperadamente, ele queria agarrar a mão que Shi Ye estendeu para ele, "Ajude-me!"
Wen Chi caiu muito rápido, mas Shi Ye perseguiu ainda mais rápido.
Wen Chi viu que sua mão estava prestes a tocar as pontas dos dedos de Shi Ye, mas no momento seguinte, Shi Ye de repente evitou sua mão com um golpe.
Em um instante, Wen Chi sentiu como se alguém tivesse tocado seus pontos de acupuntura. Ele observou suas mãos se afastarem cada vez mais das mãos de Shi Ye em desespero, e o medo em seu coração quase quebrou seu corpo.
Acabou.
Talvez este seja o seu destino.
Wen Chi fechou os olhos novamente e, quando sentiu que estava prestes a tocar o chão, de repente um braço envolveu sua cintura e a força familiar o virou com força no ar.
Antes que Wen Chi entendesse o que estava acontecendo, ele ouviu um estrondo e eles pousaram na copa da árvore.
Então houve um estalo – o som de um galho quebrando.
O que saúda a piscina quente não é o chão duro, mas uma árvore alta e densa.
Ele foi segurado firmemente nos braços de Shi Ye, e os dois penetraram os galhos e folhas densas e em camadas juntos.
Wen Chi sentiu que aqueles galhos e folhas estavam chicoteando o corpo de Shi Ye como um chicote, mas ele foi segurado nos braços de Shi Ye sem ser tocado por aqueles galhos e folhas. Ele enterrou o rosto nos braços de Shi Ye, seu corpo estava tão assustado tremendo muito.
Até que finalmente ouviu um som abafado.
Eles caíram no chão.
No entanto, os hematomas que Wen Chi imaginou não vieram. Ele não apenas não perdeu nenhum braço ou perna, como também não foi ferido, apenas sua respiração era extremamente curta e seu peito ofegava como um fole dilapidado.
Houve um momento de escuridão diante dos olhos de Wen Chi, e ele rapidamente levantou a cabeça dos braços de Shi Ye, só então ele percebeu que estava pressionando Shi Ye firmemente sob ele.
Não havia luz ao redor, apenas o fraco luar brilhando no céu noturno, permitindo que Wen Chi mal visse o ambiente aqui com clareza.
"Shi Ye, Shi Ye, você está bem..." Wen Chi não percebeu que sua voz estava cheia de lágrimas, ele rapidamente desceu de Shi Ye e abraçou Shi Ye com as mãos trêmulas, "Sinto muito, é tudo por causa da minha queda, eu sinto muito..."