A Gu bufou ansiosamente, correu, abaixou a cabeça e cheirou aquela pessoa, e tentou usar a cabeça para bater nos ombros daquela pessoa, mas infelizmente sua força era muito fraca, então era inútil fazê-lo.
A gu continuou choramingando com pressa e então olhou para Wen Chi, como se estivesse incitando Wen Chi.
Wen Chi se aproximou, ajoelhou-se e passou o castiçal em sua mão para a frente. O fogo no castiçal foi influenciado pelo vento noturno. Felizmente, o vento noturno não era forte e, embora o fogo fosse fraco, não foi apagado.
Sob a luz fraca das velas, Wen Chi viu um rosto familiar.
Wen Chi ficou chocado——
Realmente era Shi Ye...
Mas por que Shi Ye apareceu neste lugar? Ele não veio para a villa? Ele também não apareceu no banquete de aniversário da Concubina Rong. Quase todos pensaram que a recusa de Shi Ye em vir era traçar uma linha entre a Concubina Rong e o quarto príncipe, tanto aberta quanto secretamente.
A mente de Wen Chi estava cheia de um monte de pontos de interrogação, mas agora ele não se importava muito, ele deu um tapinha no ombro de Shi Ye levemente.
"Sua Alteza Real?"
Os olhos de Shi Ye estavam bem fechados e seus longos cílios tremiam violentamente. Ele parecia realmente querer abri-los, mas não importava o quanto tentasse, suas pálpebras estavam pesadas como uma rocha.
Na parte de trás, sua respiração de repente ficou pesada e suas sobrancelhas estavam franzidas em dor extrema.
Ao mesmo tempo, um aroma familiar entrou no nariz de Wen Chi, o aroma era ainda mais forte e doce do que nunca.
Wen Chi ficou em transe por um momento e, finalmente, voltou a si, deu um tapinha no rosto apressadamente, forçando-se a se acalmar.
Wen Chi observou o ferimento de Shi Ye à luz de velas, apenas para descobrir que Shi Ye estava coberto de sangue.
Shi Ye estava vestindo um traje de neve e uma grande quantidade de sangue escarlate manchava suas roupas, lembrando uma flor em plena floração, especialmente brilhando na neve branca.
Embora Wen Chi não soubesse de onde Shi Ye vinha, ele podia ver que Shi Ye estava gravemente ferido. Ele hesitou por um momento, levantou-se com decisão e voltou, decidindo pedir ajuda a Ruo Tao.
Vendo os movimentos de Wen Chi, A Gu, que estava circulando em torno de Shi Ye, pareceu perceber algo e imediatamente ficou ansioso e correu apressadamente, mordendo a perna da calça de Wen Chi com a boca, tentando puxá-lo para trás.
"A Gu, deixe-me ir." Wen Chi disse impotente, independentemente de A Gu entender suas palavras, ele explicou: "Eu não vou embora, vou encontrar alguém para salvá-lo."
A Gu ainda grunhiu e mordeu a perna da calça de Wen Chi.
Wen Chi suspirou, pegou A gu com uma mão e decidiu ir encontrar Ruotao com a raposa branca.
No entanto, ele deu apenas alguns passos quando suas pernas pararam involuntariamente. Então, como se seu corpo fosse convocado por algum tipo de força, ele rapidamente se virou e voltou para o lado de Shi Ye.
Wen Chi: "..."
Ele respirou fundo, reprimindo desesperadamente a irritabilidade que brotou em sua garganta.
Desde que ele voltou de Jinzhou, não se sabe se há algum problema com Wen Liang ou se a realidade se desviou seriamente do enredo original. Ele tem sido controlado por essa força cada vez com mais frequência.