- Depois de tudo, não era assim que eu esperava reencontrar você! - responde "Polaris". - Você sabe, né? Depois de matar o "Aquele que Permanece", o esperado era que você assumisse o controle de tudo, e não que se tornasse uma fugitiva no corpo de uma outra variante!
- E você aprendeu a dominar bem a habilidade do encantamento! - desconversa "Gamora".
- Do que é que vocês estão falando? - pergunta o Corsário, com suas mãos atadas.
- O que deu errado, Sylvie? - insiste Loki.
- Você lembra do que ele disse que iria acontecer se nós o matássemos? - pergunta ela. - Ele não mentiu!
- Não importa! - responde Loki. - Podemos enfrentar isso juntos! ...Já enfrentamos outra vez!
- Agora é diferente! - responde Sylvie.
- Por quê?
- ENFIM, ENCONTREI VOCÊS! - interrompe Adam. - ONDE ESTÁ?
- Agora não é uma boa hora! - diz Loki.
- EU NÃO PERGUNTEI! - responde Adam.
O deus da trapaça tenta golpeá-lo com os poderes de Polaris, porém, Warlock agarra suas mãos ainda no ar e a manda para longe, libertando sua mente.
- Você não pode levá-lo! - grita "Gamora". - Eu preciso dele!
Adam estende sua mão em direção a ela.
- EI! - grita Quill, apontando sua arma. - Abaixa essa mão! Se encostar um dedo nela, eu juro que...
- Atira, Peter! - grita Loki. - Não temos muito tempo!
Enquanto falam, Drax salta para cima de Adam, iniciando uma luta corpo a corpo.
- O que ele está fazendo? - questiona Loki.
- Tentando se matar, aparentemente! - responde Rocky.
- Vão! - grita Drax, enquanto tenta conter o poder de seu oponente. - Eu aguento! Eu seguro ele!
- Eu sou Groot!
- Eu sei que não! Mas precisamos dar o fora daqui! - responde Rocky, fugindo ao lado dos outros. - Esse maluco é um deus!
- Tarde demais! - responde Loki, assim que chegam ao lado de fora.
- Então...Não era uma lenda! - diz Rocky, surpreso ao ver a silhueta do Devorador de Mundos se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki e os Guardiões da Galáxia
FanfictionTrabalhando para a nova AVT, numa tentativa de conquistar a sua confiança, Loki parte em busca de uma famosa variante do tempo: Gamora, a filha de Thanos. Só que o deus da trapaça não contava que para isso ele teria de lidar com uma grande equipe em...