- Então, você voltou?! - pergunta o Kid Loki, ao se deparar com a sua versão mais velha novamente no Vazio.
- E você ainda está vivo! - responde Loki, após ser podado e parar diante de uma variante sua.
- Sabe como é! - responde o garoto. - É muito difícil conseguir se livrar de nós!
- Espero que você esteja certo! - continua Loki.
- O que aconteceu?
- História longa! Mas, resumindo, o cara que controla tudo isso precisa ser parado!
- Já entendi! Esse poder precisa ser nosso!
Loki pensa em corrigi-lo, mas percebe que, de certa forma, o garoto estava certo.
- Sim! - concorda ele. - Esse poder estará muito melhor nas minhas mãos!
Sua variante mais nova sorri, satisfeito.
- Anda, sobe aí! - diz ele. - Essa belezinha com o número 4 caiu por aqui há um tempo atrás! Ela é bem rápida!
- Foi o que te ajudou a fugir do Alioth! - conclui Loki.
- É isso aí! Afinal, não tive o treinamento mágico que você teve com a "mamãe" Frigga!
- Uma pena ouvir isso! - afirma Loki, enquanto viajam em direção ao outro lado do vazio. - Mas, não foi ela que me ajudou a encantar Alioth! ...Foi a Sylvie!
Assim que termina de falar, Alioth surge, engolindo tudo a sua frente, velozmente.
- É melhor se apressar! - grita o garoto.
Loki se levanta e estende sua mão.
- ALIOTH! ...Não me decepcione dessa vez! - grita Loki, se esforçando para encantar o monstro do tempo.
- Você conseguiu! - grita o garoto, impressionado.
- Fique aqui! - responde Loki. - O que vou enfrentar lá dentro é muito perigoso!
- Se eu tivesse medo de alguma coisa, não estaria aqui!
- Eu imaginava que fosse responder isso! - responde Loki, golpeando-o.
Sem demora, ele entra no castelo.
- Acabou! - grita ele, diante de seu inimigo, com a espada de sua variante mais jovem na mão. - Eu estou aqui!
- Olá, Deus da Trapaça! Espero que não se surpreenda em me ver aqui! Mas, sabe como é...As coisas saíram do controle! - responde o Doutor Estranho, revelando-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki e os Guardiões da Galáxia
FanfictionTrabalhando para a nova AVT, numa tentativa de conquistar a sua confiança, Loki parte em busca de uma famosa variante do tempo: Gamora, a filha de Thanos. Só que o deus da trapaça não contava que para isso ele teria de lidar com uma grande equipe em...