- O que fazemos agora, Quill? - pergunta Rocky. - Nossas armas não vão dar conta dessa coisa!
Antes que Peter responda, Loki se vira para "Gamora".
- Podemos escapar disso juntos! - diz ele. - Você vem comigo e enfrentamos a AVT mais uma vez!
- Você não vai levar ela a lugar nenhum! - responde Peter.
- Eu não poderia ir, mesmo se quisesse! - diz ela.
- Como assim? - questiona Loki.
- Ow, triangulo amoroso! Não sei se os babacas perceberam, mas não temos muito tempo! - grita Rocky. - Essa coisa está se aproximando cada vez mais!
- SAIAM DAQUI!
- Drax! - grita Peter, ao ver seu amigo. - Você está ferido!
- Eu não consegui prender ele por muito tempo! Vocês precisam ir...
- EU NÃO QUERIA MACHUCÁ-LO! - diz Adam. - NENHUM DE VOCÊS!...EU SÓ QUERO O NULI...
Um estrondo, acompanhando de um grande tremor, o interrompe.
- Para a nave! - grita Mantis.
Peter apoia Drax em seus braços, correndo em direção a sua espaçonave, logo em seguida.
- Polaris! - grita o Corsário. - Prepare o nulificador!
- Não sei se teremos tempo de fazê-lo funcionar! - diz ela.
- O NULIFICADOR É MEU! - grita Adam, pulverizando a máquina com suas mãos.
- O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?! - grita o Corsário. - Nós vamos todos morrer aqui!
Percebendo a destruição iminente, Loki para de correr.
- Eu não vou fugir! - responde ele. - Não dessa vez!
- O que está fazendo? - pergunta Peter.
Sem demora, Loki rouba uma de suas pistolas.
- Eu sou Groot!
- Óbvio que não! - responde Rocky. - As armas do Quill mal fazem cócegas em mim!
- Loki, o que está fazendo? - grita "Gamora".
- Conseguindo mais tempo! - responde ele, apontando para o rosto de Adam e disparando na joia presa em sua testa.
Warlock cai com o rosto no chão, erguendo-se com um grande gargalhada, em poucos segundos.
- ENFIM, LIVRE!
Percebendo o alvoroço, Galactus intensifica ainda mais a sua destruição.
- COMO OUSA DESTRUIR O CHÃO QUE ESTOU PISANDO! ...VAI SE ARREPENDER DE TER CRUZADO O CAMINHO DE MAGUS! - responde Adam, assumindo a sua personalidade maligna.
Sem demora, Loki corre para dentro da Milano.
- Como vamos sair daqui? - pergunta Quill. - É muito arriscado! Tem uma luta de deuses acontecendo lá fora!
- Já que vocês não vão me deixar levar a filha de Thanos numa boa - responde Loki. - Todos seremos variantes!
Ele encaixa seu aparelho da AVT no painel de controle da nave.
- O que é isso? - questiona Rocky.
- Guardiões da Galáxia, hora de conhecer o multiverso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki e os Guardiões da Galáxia
FanfictionTrabalhando para a nova AVT, numa tentativa de conquistar a sua confiança, Loki parte em busca de uma famosa variante do tempo: Gamora, a filha de Thanos. Só que o deus da trapaça não contava que para isso ele teria de lidar com uma grande equipe em...