Com um sorriso confiante no rosto, Loki se ergue, emanando uma aura de poder enquanto os mandalorianos apontam suas armas.
- Você matou a minha irmã! - grita Gamora, com sua espada em mãos.
- Não temos medo da sua magia, Deus da Trapaça! Você matou um de nós! - proclama a Armeira. - Essa afronta não será perdoada!
Os olhos verdes de Loki brilham com intensidade, revelando a magia fluindo através dele. Com um movimento ágil, ele convoca uma rajada de energia dourada, enviando os primeiros mandalorianos para longe.
- Atirem! - grita Rocky, descarregando suas armas.
A cada disparo, Loki exibe sua destreza impecável, desviando dos ataques inimigos com graça e rapidez. Ele conjura ilusões engenhosas para confundir e enganar seus oponentes, desorientando-os antes de lançar contra-ataques ferozes.
Raios de energia são disparados de suas mãos, envolvendo os mandalorianos e os fazendo desaparecer em meio a brechas interdimensionais.
- Gamora!!! - grita Peter, ao vê-la sendo engolida por um dos portais.
Os soldados restantes tentam se reagrupar, mas Loki continua um passo à frente, com todo o seu poder. Ele cria portais instáveis ao seu redor, aparecendo e desaparecendo em diferentes partes. Seus movimentos são fluidos e imprevisíveis, deixando os incapazes de acompanhá-lo. Ele usa sua adaga com maestria, cortando o tempo e o espaço com cada golpe.
- Loki!!! - grita Drax, tentando agarrá-lo, mas caindo em umas das brechas no mesmo instante.
Todo o local se transforma em um campo de batalha caótico, enquanto Loki enfrenta os mandalorianos com uma ferocidade inigualável. Sua magia se intensifica, envolvendo-o em uma aura brilhante. Ele conjura uma tempestade de raios e trovões, lançando vários soldados pelos ares, incluindo Groot e Rocky.
Os mandalorianos restantes tentam se reagrupar novamente, mas Loki não lhes dá trégua. Ele usa suas habilidades de ilusão para criar clones de si mesmo, confundindo os inimigos e atacando-os de todos os ângulos. Os golpes de Loki são precisos e poderosos, derrubando os um a um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki e os Guardiões da Galáxia
FanfictionTrabalhando para a nova AVT, numa tentativa de conquistar a sua confiança, Loki parte em busca de uma famosa variante do tempo: Gamora, a filha de Thanos. Só que o deus da trapaça não contava que para isso ele teria de lidar com uma grande equipe em...