No dia seguinte, tivemos mais uma reunião dos juniors, onde fui questionada.
-Eu gostaria de saber quem foi que deu autorização para que Mendes passasse o caso de Lauren pra Srta. Cabello. -Disse Derrick, se sentando à mesa.
-Sr. Meyes, ontem eu tive um imprevisto médico com a minha mãe e não pude ir quando solicitado, então pedi para que Camila fosse em meu lugar. -Shawn diz.
-E Lauren disse que eu podia assumir o caso junto a Shawn. -Eu falo, todos ficam em silêncio.
-Ela disse? -Derrick pergunta. Eu concordo com a cabeça.
-Você a seduziu? -Pergunta Jim que estava sentado frente a mim.
-Lauren não é do tipo que se da bem com mulheres... Por mais irônico que pareça, pois ela é assumidamente lésbica e representante de muitas causas LGBTQIA+, a maior parte de seu patrocínio vem disso. -Derrick diz
-Bom... Eu dirigi pra ela ontem, porque seu motorista se enfermou... Ela pareceu não ter nada contra mim. Disse que gostaria que eu assumisse o caso também.
-Certo... Okay. -Derrick concorda.
Um pouco mais tarde, estou sentada em minha sala quando Shawn aparece com alguns papéis.
-Aqui, os arquivos dos casos de Lauren. -Shawn coloca os papéis em minha mesa- Ela briga com todas as atrizes que ela trabalha. Nosso papel é encobertar isso.
-Ela briga com elas?
-Sim, parece que Lauren não suporta mulheres.
-Que curioso... -Eu falo, me lembrando da garota em sua porta- Talvez só não goste de mulheres adultas.
-Como assim? -Shawn pergunta.
-Nada.
-Bom, você tem dois astros nas suas costas agora, se ferrou. -Shawn diz, saindo da sala.
POV: Lauren
-Eu disse para tomar cuidado com ela. -Normani dizia, enquanto eu a servia uma taça de vinho.
-Fica tranquila que logo mais eu a coloco em seu lugar. Vou mostrar pra ela que ela não vai ganhar nada tentando me seduzir. Advogada medíocre, acha que é especial. Pra mim, ela não passa de mais uma das milhares de fãs que tenho.
-Precisa disso? Não é melhor se afastarem? Por um acaso está interessada nela? -Normani diz, eu dou risada.
-Claro que não. E por que está aqui tão cedo hoje?
-Aqui. -Normani diz, tirando algo que parecia um livro de sua bolsa, e colocando em cima da mesa.
-O que é isso?
-Um roteiro do diretor Gerald Martin.
-Gerald Martin? -Eu digo, me levantando com o livro na mão.
-Eu disse que você leria e o ligaria de volta.
-Está louca? Fala pra ele agora que eu aceito. Meu sonho sempre foi trabalhar com esse homem! -Eu falo, Normani ri.
-Pode falar, eu sou incrível.
-Eu te amo, Normani! -Eu falo, a abraçando apertado.
-Ta bom, chega dessa gayzice. Pro meu azar você também não me odeia como odeia todas as mulheres.
-Como eu poderia? Eu te conheço desde os cinco anos de idade. Você é a minha irmã. Eu te amo, Normani! -Eu grito, me jogando em cima dela e beijando sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love it When You Hate Me
FanfictionÉ possível uma hater se apaixonar pela celebridade que mais odeia? Lauren Jauregui, uma atriz renomada e mundialmente conhecida por seus filmes de sucesso. Apesar de todo seu poder, beleza e auto confiança, nem tudo foi sempre assim pra ela. Após so...