POV: Camila
-Camila! -Ouço Lauren gritar, então a vejo descer rapidamente de onde estava. Há muitas pessoas em minha volta e eu estou no chão, me sento com um pouco de dificuldade.
-Você está bem? -Algumas pessoas perguntam.
-Camila? Como você está? -Lauren diz, se ajoelhando ao meu lado.
-Ela tá sangrando! -Ouço Lucy gritar atrás de mim. -Leva ela pro hospital!
-Sobe aqui, rápido. -Lauren fica de costas pra mim, agachada. Eu monto em suas costas e ela me segura pelas pernas, me subindo e me levando rapidamente até seu carro.
-Onde eu tô sangrando? -Eu pergunto, estava me sentindo meio anestesiada. Talvez tenha sido a adrenalina.
-Seu ombro. -Lauren diz, colocando o cinto de segurança em mim. -Não está doendo?
-Não.
-Que ótimo, porque o caminho até o hospital doeria bastante. -Ela diz, entrando no carro e dando partida. Lauren tenta dirigir rápido e com cuidado ao mesmo tempo, sempre checando como eu estava. Quanto mais nos aproximávamos do hospital, mais eu voltava a sentir dor gradualmente. Quando chegamos, já estava em um nível extremo. E sou levada para o pronto atendimento, onde me dão medicação para dor e começam a fazer um curativo. Depois de higienizarem o corte no meu ombro, me deram dez pontos e me liberaram. Mas minha roupa estava suja de sangue e eu estava genuinamente com nojo de colocá-la de volta. Então me deram uma camisola hospitalar que eu vesti e prendi por dentro da calça, como se fosse uma blusa.
Quando saio, Lauren está na sala de espera me aguardando.
-Como você está? -Ela pergunta, eu estava sentindo forte dores nas costas e na perna fora meu ombro, que agora estava anestesiado. Tudo doía quando eu andava.
-Estou bem, não se preocupe.
-Por que você fez aquilo, você é doida?
-Mais pessoas poderiam ter se machucado se eu não fizesse.
-Você não vai voltar a fazer isso, é perigoso demais pra você.
-O que agora? Vai me demitir novamente de outra coisa que você me propôs? Escuta aqui, eu tenho cara de palhaça pra você? -Eu falo, alterando o tom de voz.
-Você está machucada!
-É só um machucadinho!
-Machucadinho de quantos pontos, Camila?
-Alguns.
-Quantos? -Lauren fala levemente mais alto.
-Dez...
-Des pontos? Tem noção que você podia ter morrido?
-Mas não morri porque sei cair.
-Ta bom, Camila. Sua teimosia não vai te levar a nada agora. -Lauren diz me dando seu braço pra que eu me apoiasse. E voltar foi ainda mais cruel, dei graças a Deus pela anestesia no ombro ainda estar com um pouco de efeito. Lauren tentou ir devagar mas eu garanti a ela que seria pior, só queria chegar o quanto antes.
Quando finalmente chegamos, Normani e Dinah estão na porta nos esperando. Depois de Dinah se certificar de que eu estou viva, digo a ela que só queria ir embora.
-Você deveria ficar no hotel comigo. -Lauren diz.
-Não, eu acho melhor ir pra casa. -Eu falo.
-Você não pode dirigir desse jeito. -Normani diz.
-Dinah pode.
-Não, Dinah está bêbada. Nem pensar.
-É, isso mesmo. Nem pensar. -Dinah diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love it When You Hate Me
Fiksi PenggemarÉ possível uma hater se apaixonar pela celebridade que mais odeia? Lauren Jauregui, uma atriz renomada e mundialmente conhecida por seus filmes de sucesso. Apesar de todo seu poder, beleza e auto confiança, nem tudo foi sempre assim pra ela. Após so...