POV: Camila
Já fazia por volta de 5 minutos que Dinah e Lauren saíram andando pela casa e eu e Normani estávamos em um silêncio constrangedor. Até que ela finalmente diz algo.
-Eu me arrependo... De ter feito esse contrato... Se eu não tivesse interferido nas coisas, você teria conhecido Lauren por quem ela realmente é, e não pensaria tão mal dela. Acho que cometi um erro muito grande.
-E por que você acha que eu sou a pessoa certa? -Eu pergunto. Normani me encara por uns segundos. -Eu não entendo. Antes você desconfiava de mim, e do nada isso?
-Pois é... É porquê você é a única que Lauren gosta. A Lauren gostar de alguém, isso não é fácil de acontecer.
-Ela toma algum remédio?
-Como assim?
-Eu acabei ouvindo uma conversa de vocês.
-Bom... Ela tem que tomar calmantes antes de fazer uma cena romântica. Ela tem esse problema com mulheres devido a um trauma... É complicado. Ela só não consegue se aproximar de mulheres que tenha qualquer potencial pra ser sua amante.
-Entendo...
Mais tarde, Dinah e eu estávamos voltando pra casa de carro em silêncio. Nós duas parecíamos deprimidas, e de certa forma estávamos. Só não sabia se era pelos mesmos motivos.
-Normani é uma pessoa boa... Você deveria dar uma chance pra ela. -Eu falo, ainda olhando pra janela.
-Lauren também. -Dinah diz, e ficamos em silêncio o resto do caminho.
Passo quase a noite inteira em claro, pensando no que Normani me disse, e sobre o que Lauren me disse no hotel quando pensou que eu estava dormindo... Por que justo comigo? Seu corpo realmente não sabe escolher mulheres.
Dia seguinte, eu estava no set de filmagem. O diretor fez uma curta reunião informando que gostaria de trazer um pouco mais de ação para o filme, pois gostou da minha interpretação como dublê. Ele realmente estava empolgado com isso, e me colocou pra gravar uma cena onde a personagem faria um arremesso de facas, e eu era muito boa com facas.
Depois de gravar, estavam todos me elogiando impressionados. Eu estava sentada na mesa e todos em volta me enchiam de perguntas sobre mais o que eu sabia fazer, até que Lucy se aproxima.
-Eu trouxe alguns Donuts pra vocês. -Ela diz, abrindo a caixa e oferendo pra todos, que pegam e agradecem. -Você realmente é muito boa, Camila. Fiquei impressionada, de verdade.
-Obrigada. -Ela diz, as pessoas a minha volta se afastam de nós aos poucos, e vejo Lucy perdida, olhando pra Lauren que estava ali perto gravando uma cena. -Lucy? -A chamo, ela me olha.
-Oi, desculpe.
-Você não gostaria de tentar fazer a próxima cena você mesma?
-Eu realmente não sou atlética.
-Nessa cena você só apanha.
-Como assim?
-Bom, a história da personagem mudou um pouco, e agora ela tem um treinamento básico de luta. Mas isso não significa que ela saiba apanhar, entende? Eu não acho que consiga deixar meus anos de treinamento de lado pra fazer essa cena, você se sairia bem melhor.
-Talvez você esteja certa... As pessoas vão gostar mais de mim, vou parecer ser mais legal. -Por algum motivo, o semblante de Lucy mudou enquanto falava isso, mas não consegui interpretar.
-Amor? -Lauren me chama, atrás de mim. Eu congelo por alguns segundos antes de conseguir olhar pra ela.
-Oi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love it When You Hate Me
ФанфикÉ possível uma hater se apaixonar pela celebridade que mais odeia? Lauren Jauregui, uma atriz renomada e mundialmente conhecida por seus filmes de sucesso. Apesar de todo seu poder, beleza e auto confiança, nem tudo foi sempre assim pra ela. Após so...