Capítulo nove: O Amor é um Jogo

183 18 3
                                    

POV: Lauren

Dia seguinte, eu acordo com meu celular vibrando, era Normani. Não consigo atender a tempo, e então vejo: 12 chamadas perdidas. 

Meu corpo desperta instantaneamente, e eu vou até o contato dela o mais rápido que consigo. Mas não é preciso ligar, recebo outra chamada e atendo no primeiro toque.

-Tá tudo bem? -Eu pergunto.

-Não! Lauren, você já olhou as notícias? -Normani pergunta.

-Não, o que foi?

-Pesquisa seu nome no google. -Ela fala, eu coloco a chamada no viva-voz e abro o navegador, pesquisando "Lauren Jauregui" nele. A primeira notícia que aparece me deixa em choque, eu leio em voz alta. 

-"Lauren Jauregui nunca foi lésbica e está namorando seu motorista, clique para saber mais" -Eu clico- "A renomada atriz Lauren Jauregui que debutou no filme 'False Alarm', uma trama de ação LGBTQIA+, cresceu em cima da causa LGBT apoiando os movimentos, alegando fazer parte dela. Desde então, sua carreira decolou com o sucesso de bilheteria e as coisas não pararam por aí. O público, ao ver tamanho talento em alguém que os representassem, fez com que tudo acontecesse, e sem eles, Lauren não estaria onde está hoje, e sua fortuna reduziria em muitos zeros sem os patrocinadores apoiadores da causa. 
Um ato de coragem e representatividade, ou uma simples estratégia para enganar um grande público alvo com carência de visibilidade?
Não é de hoje que os fãs estranham nunca terem visto Lauren se envolver romanticamente com uma mulher, embora ela tenha assumido publicamente, diversas vezes, que é lésbica. Questões sobre assexualidade foram levantadas, mas ela as negou, nos deixando com esperanças de que apareceria com uma amante hora ou outra, mas nada. 
Porém, nos últimos anos, Lauren sempre foi vista muito próxima de seu motorista, pra lá e pra cá. Os fãs nunca especularam nada porque, afinal, esse é o trabalho dele. Mas se liguem só nessas fotos tiradas por um paparazzi da popfoca há duas semanas atrás:" Que caralhos?

-Olha as fotos. -Normani diz.

-Ah meu pai. -Eu falo, indignada ao ver as fotos. Eu e Louis, na varanda da casa na praia onde ocorreram as gravações do meu último filme. Nós estávamos ensaiando uma cena romântica que seria gravada a seguir, e Louis estava me ajudando. Na foto, ele estava sentado na cadeira e eu inclinada em sua frente, com a mão na lateral de seu rosto, como se colocasse a mexa de seu cabelo atrás da orelha. -O LOUIS É VIADO!

-EU SEI! ELES QUE NÃO SABEM!

-Meu pai... Estão me acusando de fazer pink money? Eu não tô acreditando nisso.

-Está em absolutamente todos os sites e perfis de fofoca, você já perdeu mais de 100mil seguidores no instagram, Lauren. 

-Que merda, como esse caralho foi acontecer?

-Começa com Hay e termina com ley. 

-Hayley. Maldita, é claro que foi ela.

-Sim, ela viveu o inferno com você no set de gravações pela forma que tratava ela. E imagina você saindo correndo do set, parecendo estar enojada, após toda cena de beijo? 

-Entra em contato com ela e obriga ela a retirar essa merda agora.

-Já entrei, seu advogado também. Mas não há uma forma de provar, até porque ela está se fingindo de desentendida... E o diretor... Ele me ligou.

-O que ele disse sobre?

-Ele não quer mais você no papel, Lauren.

-Que porra! -Eu grito, socando meu travesseiro.

-Mas talvez haja um jeito... Abre a porta pra mim. -Normani diz. Eu visto meu roupão e corro em direção a porta. Logo Normani e eu estamos sentadas á mesa, tomando um café.

I Love it When You Hate MeOnde histórias criam vida. Descubra agora