POV: Dinah
Eu acabei de chegar em casa e estava saindo do banho após um dia de trabalho. Trabalhar como comissária de bordo foi uma das melhores coisas que me aconteceram, eu fazia até dois voos por dia e era liberada pra ir pra casa. Hoje, foram dois voos para um estado próximo daqui, ida e volta, então estava em casa cedo.
Estou terminando de me arrumar quando ouço um barulho na impressora. Aparentemente, era um fax. Espero o documento sair por completo e fico indignada ao ler.
"Contrato de relacionamento.
Parte 1 - O contratado.
1- O contratado deve permanecer em um relacionamento de um mês com o cliente do contratante, havendo multa de 30% da soma total do contrato caso haja quebra para ambas as partes.
1.2- Caso a quebra de contrato ocorra por concordância mútua de ambas as partes, vigente de testemunhas, a multa não será aplicada.2- O contratado aceita vir a público em prol da efetividade do contrato.
2.2- O contratado autoriza o uso de sua imagem para publicidades.
2.3- O contratado autoriza o uso de sua imagem para fins pessoais de adquirir provas sobre o relacionamento.
2.4- O contratado aceita aparecer publicamente junto do cliente do contratante.
2.5- O contratado aceita falar publicamente confirmando o relacionamento com o cliente do contratante.3- O contratado manterá sigilo absoluto sobre o contrato.
3.1- O contratado não compartilhará informações sobre o contrato, sequer sua existência, entre terceiros.
3.2- O contratado concorda que as informações só serão compartilhadas entre Contratado, Contratante e Cliente do contratante.
3.3- Caso haja quebra de sigilo, uma multa de 100% do valor total do contrato será aplicada a parte lesante. " Eu paro de ler por preguiça e leio o fim do contrato.
"Contratante: Normani Kordei
Cliente do contratante: Lauren Jauregui
Contratado: Camila Cabello"Eu parei ai... Eu fico puta com a Camila ou me sinto culpada por ter lido algo que não era meu?
Uma pesquisa rápida na internet e eu consigo ver várias notícias sobre Lauren Jauregui ter confirmado que está namorando, e com as notícias, várias imagens dela beijando uma garota misteriosa. Mas de misteriosa pra mim ela não tem nada, pois eu reconheceria Camila Cabello até se estivesse em sua melhor fantasia.
Sento no sofá da sala e aguardo Camila voltar de sua caminhada matinal, o que não demora muito.
-Pode me explicar? -Eu falo, mostrando o contrato a ela.
-Dinah...
-Está namorando Lauren Jauregui? -Eu pergunto, Camila concorda com a cabeça- Está namorando uma mulher que você detesta?
-Dinah... Não era pra você saber do contrato, ele foi enviado por fax pra não correr o risco de vazar pelo e-mail.
-Camila... Você se vendeu por 50 mil dólares? Isso é prostituição!
-Quem você acha que tem o pior caráter, quem recebe pra fingir que namora alguém, ou quem mente para milhares de fãs na cara dura?
-Isso não é sobre culpa, Camila... Vocês se beijaram? O que são essas fotos?
-Foi no dia do meu aniversário.
-Por isso que você chegou em casa toda estranha? Eu falei que tinha algo errado. Por que não me contou?
-Eu estava confusa, Dinah. É só isso.
-Como você pôde se submeter a essa situação?
-Dinah, pensa. Se isso vazar, quem sai mais prejudicado? Uma advogada anônima ou uma estrela de TV? Não me afeta em nada. Que elas querem que eu a namore por um contrato, então eu farei isso com gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love it When You Hate Me
FanfictionÉ possível uma hater se apaixonar pela celebridade que mais odeia? Lauren Jauregui, uma atriz renomada e mundialmente conhecida por seus filmes de sucesso. Apesar de todo seu poder, beleza e auto confiança, nem tudo foi sempre assim pra ela. Após so...