Saturn

444 54 20
                                    

  O pequeno Potter, desde que aprendera a falar sua primeira palavra, passou a tagarelar a todo momento. Grande maiora das coisas que falava era "Malotus", mas as vezes dizia algo incompreensível que passava longe de ser uma palavra. Independe do que fosse, James e os padrinhos sempre acenavam com a cabeça e conversavam com ele.

  James estava com o pequeno Harry na cozinha, por incrível que pareça hoje os marotos não estavam juntos, Peter tinha ido regar suas plantas e limpar seu apartamento, Remus tinha ido fazer compras para ambas as casas e iria passar na biblioteca, para pegar livros para si e para James, Sirius tinha ido a uma locadora comprar novos discos de vinil.

  Separando as frutas na mesa, as cortou em pequenos cubos e colocou no pratinho de Harry, junto com algumas minis panquecas. Separou também sua própria porção de panquecas e frutas e se sentou ao lado do filho.

  — Abaxaxuariaba

  — Sim pequenino, concordo — James balançava a cabeça como se entendesse tudo que o garotinho dizia.

  Terminaram de comer e James levou Harry para o quarto para que pudesse tirar toda a roupa suja e passar lencinhos em seu corpo, ainda não estava na hora do banho do pequeno garotinho. Já estavam fora de seus pijamas e se encontravam na sala, envoltos de diversos brinquedos.

  Harry pegou dois carrinhos e entregou um ao Pai, o convidando para brincar.

  ─ ¿Te gusta jugar con papá, hijo? ─ perguntou James, bagunçando os cabelos do menino, que respondeu com uma risadinha. ─ Di papá, mi amor. Di papá.

  ─ Papá! ─ disse o pequeno alegremente, apontando para o pai.

  James abriu um enorme sorriso para o garotinho, e o pegou no colo.

  ─ Exacto, mi pequeño ─ disse James, feliz, balançando o menino em seus braços. ─ Soy papá.

  Harry passou os bracinhos pelo pescoço do pai, em um carinhoso abraço apertado. ─ Papá!

  Depois de um longo abraço, cócegas e beijinhos (e um pai orgulhoso e choroso), eles voltaram para a brincadeira.

  Passado algumas horas, Harry estava tirando sua soneca antes do almoço, enquanto James vestia um avental e ia para a cozinha, sabia que os amigos estariam aqui para o almoço então decidiu fazer bastante comida, saudável já que tinham um bebezinho na casa.

  Claro que, em alguns minutos Jay estava dançando e cantando (usando uma colher de pau como microfone) enquanto fazia a comida alegremente.

  Vários minutos depois e a comida estava quase pronta, tinha deixado o assado no forno quando lavou as mãos, tirou o avental e foi buscar o doce Harry, que a essas horas já estava acordando.

  — Buenos días hijo, hora de levantarse para que podamos almorzar. — James dizia ao abri a porta do quarto e ir em direção as janelas.

  Com o quarto mais claro ele se aproximou do berço vendo que o garotinho estava sentando coçando os olhinhos mas logo estava entendendo os bracinhos para que ele o pegasse.

  — Papá!

  Ainda muito emotivo com as palavrinhas do mais novo, o pegou beijando suas bochechas gordinhas e saindo do quarto. Estava ao final da escada quando ouviu batidas suaves na porta, e uma pequena gritaria

  — James meu amor, eu voltei para você, agora venha abrir a porta

  Fez careta sabendo que seus amigos eram assim e que ninguém mais falaria isso a não ser six, ele olhou para o pequeno Harry com um brilho nos olhos.

  — Tus padrinos han llegado, mi corazón

  Andava até a porta e a abriu, sorriu ao sentir braços o rodeando juntamente com o pequeno Harry. Rindo James abraçou todos os 3 amigos e os chamou para entrar, pediu para que Remus arrumasse a mesa para que ele pudesse colocar tudo sobre ela e entregou o pequeno maroto a Sirius.

  O garoto já estava na cadeira quando James colocou as comidas sobre a mesa

  — Prongs, eu definitivamente vou me casar com você — Sirius dizia abraçando o amigo

  Harry imediatamente se sentiu ciumento com o pai e apontou seu pequeno bracinho para Sirius com um bico enorme em seus lábios.

  — Mi Papá

  Todos os 4 presentes riram suavemente e James se aproximou para abraçar o pequenino

  — Sí mi amor, tu papá

  — E então amor, estamos nessa rotina que você vai ter que se acostumar agora, quando você voltar, claro

  James dizia e os marotos concordavam ao fundo, estavam a um bom tempo conversando com Lily, apenas matando a saudade já que em alguns dias a modelo estaria de volta a casa.

  Todos conversavam animadamente enquanto o baby Harry brincava com alguns brinquedos em um cantinho, entao é claro que quando ele gritou "Papá" e veio andando na direção de James todos estavam paralisados, inclusive Lily que estava do outro lado da tela olhando tudo isso, os olhos dos 5 se encheram de agua ao mesmo tempo que Harry tropeçou em um brinquedo, antes que pudesse cair o Potter mais velho estava com o garotinho em seus braços, o enchendo de beijos e sorrindo ao ouvir os risos do pequeno.

  O foco de toda a conversa mudou para os primeiros passinhos do garotinho.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
N/A:
Oi vidocas, cap de hoje super curtinho mas cheio de amor. Queríamos trazer para vocês um pouco mais de amor, antes do pequeno Harry começar a crescer ainda mais.
Obrigada por lerem, espero que tenham gostado e não se esqueçam de dizer o que acharam e de dar estrelinhas para fazer duas autoras felizes, e recomende para um amigo nossa fic.
Até o próximo, xoxo 💋

What would happen if...? Onde histórias criam vida. Descubra agora