Estavam todos muito ansiosos na casa dos Potter.
Lily enviara uma mensagem animada para James naquela manhã, avisando que estava voltando para casa. Ela ficaria três semanas com eles.
Os marotos já haviam arrumado a casa inteira para receber Lily. James preparava o almoço e Remus fazia a sobremesa favorita da amiga. Enquanto isso, Peter e Sirius davam banho em Harry e o vestia.
Depois de tudo pronto na cozinha, James e Remus foram procurar os outros, e encontraram eles segurando um Harry muito fofo e bem penteado.
─ Papá! ─ Harry estendeu os braços para o pai pega-lo no colo.
─ Es muy hermoso, hijo mío ─ James falou, abraçando o filho.
─ Vamos lá, Lily já deve estar quase chegando ─ relembrou Peter, e logo todos saíram do quarto.
Todos foram para o quintal. Queriam esperar Lily no portão. Harry estava inquieto no colo do pai, ficou super feliz em saber que sua mãe estava voltando para casa. James estava quase mais inquieto que o filho. Os padrinhos achavam que qualquer carro poderia ser ela, e pulavam de alegria.
Não muito tempo depois, um carro preto estacionouna frente da casa e todos seguraram a respiração em espectativa.
Uma linda mulher de longos cabelos ruivos, com um vestido curto e branco com estampa de florzinhas desceu do carro. Ela abriu um enorme sorriso assim que viu a família. Acenou freneticamente para eles e entrou pelo portão o mais rápido que pode. O carro saiu.
─ Olha, Harry. É a mamãe ─ James colocou o menino no chão, pois parecia tão animado que era quase impossível segurá-lo.
─ Mamãe! ─ O menino correu até Lily.
Evans agachou, pegou-o no colo e abraçou fortemente o menino. Ela deu vários beijinhos nas bochechas de Harry, o que fez ele gargalhar alto.
Ela caminhou até James e deu um beijo carinhoso em seus lábios. Depois, deve que aguentar uma onda de abraços, beijos e lágrimas de seus amigos.
Eles entraram na casa, almoçaram e comeram da sobremesa, sempre muito alegres e conversando. Tinham muitos assuntos para por em dia. Lily alimentava Harry, que não queria sair do lado da mãe.
Depois que todos comeram, foram arrumar a cozinha.
─ Desculpa por ficar tanto tempo fora ─ disse Lily, tirando os pratos da mesa.
James a abraçou por trás, descansando o queixo em seu ombro. ─ Você não tem que se desculpar por nada, querida. É o seu trabalho, nós entendemos. E temos muito orgulho de você.
Ela se virou e passou os braços pelos ombros do marido e beijou suavemente os lábios do amado. ─ Obrigada.
─ Temos orgulho da mamãe! ─ Harry gritou, batendo palmas. O casal riu.
Depois de terminarem de organizar a cozinha, o dia seguiu tranquilo e muito feliz. Todos foram em um parquinho próximo com Harry, depois assistiram filmes com muita pipoca, e é claro, a dose diária de fofocas.
♡
Draco estava deitado sobre as pernas de sua mãe que passava a mão suavemente por seus cabelos em um carinho doce, suas pernas estavam sobre as pernas de seu pai, os 3 estavam vendo televisão juntos, uma cena tão característica deles.
Eles passavam a maior parte do tempo juntos, jogando jogos, ensinando o pequeno louro, brincando e correndo pela casa. Draco era muito amado naquele lar e todos poderiam ver isso facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would happen if...?
Teen FictionHarry Potter é um garoto adorável, que, apesar de sua mãe Lily não passar tanto tempo em casa por causa de sua profissão de modelo, vive feliz em casa com seu pai e seus padrinhos, os marotos. Felizmente sua carta de Hogwarts chegou e o garoto estav...