Os sons dos pássaros eram ouvidos por todo o grande campus do dormitório, a área com mais árvores. O clima ameno, mesmo sendo apenas 6 horas da manhã, trazia uma tranquilidade enquanto o sol nascia calmamente no horizonte, aquecendo o ambiente após uma noite fria. Além do canto dos pássaros, também se ouviam bocejos e passos: era a hora em que os estudantes começavam a acordar e se preparar para o dia. E não foi diferente para o nosso protagonista.
Draco acordou cedo naquele dia, com Yuki pulando sobre a cama e miando de fome. Ele se sentou bocejando, acariciou os pelos do gato e se levantou com ele no colo. Colocou Yuki no chão e foi até o armário pegar a ração do filhote, enchendo a vasilha de comida e pegando a de água para encher na pia do banheiro.
Depois de alimentar seu bichinho, Draco voltou ao armário para pegar seu uniforme: calças pretas, uma camisa branca com a insígnia da escola e sapatos também pretos. Estava penteando seus cabelos quando seus colegas de quarto acordaram, e ele foi até eles para cumprimentá-los com sorrisos.
Os quatro amigos já caminhavam pelos corredores dos dormitórios em direção às salas de aula. Taylor estava de cara fechada, com um biquinho visível, o que fazia seus amigos segurarem o riso.
— Já disse que odeio acordar cedo? Porque eu odeio.
Os quatro caíram na gargalhada e seguiram a grande quantidade de alunos para fora dos dormitórios. Um vento gelado os envolveu assim que puseram os pés sobre o solo, enquanto o sol timidamente dava olá ao dia, ajudando-os a se manterem aquecidos no frio.
— Estaremos de blusa de frio até o almoço — resmungou Draco enquanto olhava para seus horários e seguia com os amigos até o refeitório.
Taylor balançou a cabeça em sinal de concordância, um bico ainda nos lábios.
Os quatro se sentaram em uma das inúmeras mesas do refeitório. Draco não pôde deixar de notar como o lugar lembrava uma escola trouxa e decidiu pesquisar sobre a história do colégio para saber se foi inspirado em alguma escola específica.
Embora já tivessem passado alguns dias desde o início das aulas, os meninos ainda não se conheciam bem. Assim, todas as manhãs, durante o café, conversavam e descobriam mais sobre si mesmos.
Depois do café da manhã, seguiram tranquilamente para as aulas do dia. Draco tinha a primeira aula sem nenhum de seus amigos; era uma aula complementar sobre magia sem varinha, uma habilidade que ele queria aperfeiçoar.
Durante o primeiro horário, os alunos podiam escolher uma aula complementar obrigatória para manter a manhã tranquila. Taylor optou por Cuidado com Criaturas Mágicas, Matheo e Theodore por História Francesa, já que não eram de lá.
Ao chegar na sala de aula, Draco percebeu que era o primeiro a chegar. Escolheu um lugar na frente da sala, sentou-se e começou a escrever todas as dúvidas que tinha desde que começou a ler os livros dos conteúdos, para não esquecer de perguntar aos professores.
Depois de alguns minutos, a sala começou a encher e logo o professor chegou para iniciar a explicação. Magia sem varinha não era tão diferente da magia tradicional; apenas exigia mais concentração e foco, além de bastante treino. A magia vem de dentro para fora, é preciso se conectar com ela, aprender sobre ela, senti-la e então usá-la.
Durante toda a explicação draco sentia que varias de suas duvidas foram respondidas, também achava engraçado o fato de que para a magia ser acessada-pelos alunos iniciantes-era preciso muita concentração e meditação
— Afin de poursuivre notre apprentissage, vous allez tous vous asseoir sur le sol et fermer les yeux Commençons par accéder à votre magie¹
Todos estavam um pouco surpresos e descrentes, mas mesmo assim se sentaram no chão e fecharam seus olhos. O exercício era simples, deixando a voz do professor o embalar para um estado de relaxamento extremo, sentiu pequenos formigamentos em todo o corpo, começando pelo coração e foi se espalhando pelo resto
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would happen if...?
Teen FictionHarry Potter é um garoto adorável, que, apesar de sua mãe Lily não passar tanto tempo em casa por causa de sua profissão de modelo, vive feliz em casa com seu pai e seus padrinhos, os marotos. Felizmente sua carta de Hogwarts chegou e o garoto estav...