Olá gente!! Espero que gostem. Boa leitura!
Era seu primeiro dia de aula na nova escola e Hoseok estava um pouco nervoso, pois não esperava o que aconteceria em um lugar que não conhecia, estava inseguro e suas mãos suavam enquanto olhava ao redor observando os alunos que caminhavam, outras ja com grupinhos formados e ali o levou a pensar sobre sua antiga escola e todo os seus dias de "cão" que vivia ali. Em seus pensamentos ele acreditava que tudo iria se repetir e não pôde evitar se sentir triste e solitário, nunca teve amigos por nunca esconder sua sexualidade. Para piorar ainda mais a situação do garoto, sempre criticavam sua aparência por usar óculos e aparelho ortodôntico.
Como ele mudou de escola? Em um certo dia foi gravado um vídeo que vários alunos o humilhava de todas as formas, que foi enviado para várias pessoas, inclusive seus pais que indignados exigiram que a direção fizessem algo, infelizmente nada foi feito á respeito.
Alguns meses se passaram e o garoto de pele dourada passou a usar lente e retirou seus aparelhos ortodônticos, pois sua insegurança o permitia a fazê-lo. Entrou na escola nova totalmente perdido e não demorando muito encontrou um garoto baixinho que foi até ele sorrindo simpático, seus olhos pareciam um risquinho e assim que o mesmo se aproximou e estendeu a sua mão.― Olá! Eu sou Park Jimin ... Ah propósito você é novo aqui? ― Coçou a nuca. ― Na verdade nunca o vi por aqui então você é novo, que idiota que eu sou. ― Riu nervoso.
― Meu nome é Jung Hoseok e ... Sim sou novo aqui e onde fica essa sala aqui. - Mostrou o papel que estava em suas mãos um pouco tenso. Em seguida caminharam até a sala onde ele iria iniciar seu ano letivo que para a alegria de Jimin o garoto e atraente á sua vista estudaria na mesma sala que ele.
[ ••• ]
Um pouco distante havia um garoto de pele pálida com seus fones de ouvido observando o garoto novo que havia chegado ali chamando á sua atenção apenas ao longe. Apenas balançou a cabeça e pensou em procurar saber sobre ele mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▥⇆ 𝙏𝙝𝙖𝙩 𝙗𝙤𝙮 → ˒ 🗯 𝙎𝙤𝙥𝙚
Fanfiction→ 𝙃𝙤𝙨𝙚𝙤𝙠 𝙨𝙤𝙛𝙧𝙞𝙖 𝙗𝙪𝙡𝙡𝙮𝙞𝙣𝙜 𝙚𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙣𝙩𝙞𝙜𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙪𝙡𝙩𝙤𝙪 𝙚𝙢 𝙞𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙖𝙣𝙘̧𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖. 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙚�...