𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐄 𝟐

220 24 19
                                    

  Passei por alguns problemas pessoais e precisei me afastar um pouco, por isso passei um tempo sumida.

  Boa leitura! 😁

𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤

  Jimin entrou no hospital totalmente desesperado, após a mensagem de texto que Jungkook havia enviado. Ele estava preocupado e sozinho naquela escola, sem ao menos entender o que estava acontecendo.

Ele estava com um pressentimento ruim, pois não havia sinal de Hoseok, nem ao menos de Yoongi.

Parecia odia-lo, mas não era exatamente como todos pensavam, Jimin deixou sua frustração e perda falar mais alto. Ele se deu conta que na verdade não era culpa de Yoongi e sim destino, um destino trágico de seu amigo.

A solidão o fez pensar quão era patético sempre tentar ser melhor que Min Yoongi, era ridículo para si toda aquela ação e doeu em seu peito ao entrar na sala onde Hoseok está sentado na maca com alguns hematomas e faixas em seus braços e pernas.

Entrou com um pouco de receio, mas logo sorriu amarelo ao ser notado pelo Jung.

── Vem Jimin, não precisa ter medo! ── Hoseok sorriu e o chamou para sentar ao seu lado.

── Eu... Eu estava tão preocupado, Hobi. O que aconteceu? ── Disse o Park com a voz embargada segurando o choro e logo se sentou na maca olhando tristemente para Hoseok.

── Desculpa não ter te contado... Estou sem celular e o Yoongi também. Esses dias foram tão difíceis...

── Quem te bateu?

── Eu... Eu fui sequestrado

── O que? Sequestrado?

── Não se preocupe, Minie. O sequestrador já está preso e Jungkook precisa contar algo .

── Eu... Eu me desculpa não estar perto de você nesse tempo tão ruim e tão difícil. ── Disse Jimin em um choro desesperado.

  Hoseok puxa Jimin para um abraço forte.

── Tudo bem... Tudo bem, vai ficar tudo bem Minie.

── Eu ia perder você também, eu ia perder você! Igual perdi meu melhor amigo! ── Disse Jimin em um choro sofrido e desesperado.

Há dois anos Jimin sofria calado, assim pensavam. Dois anos ele chorava na calada da noite a morte de seu amigo.

Nunca fez terapia, pois sempre pensou que não precisava. Não queria ter que contar sua dor para uma desconhecida e aquele sofrimento o estava sufocando á ponto de perder o ânimo para sobreviver, sim ele não pensava que estava vivendo, apenas sobrevivendo.

Não contava para ninguém sua dor, não aceitava perder alguém tão jovem, tão sagaz, tão inteligente, tão amoroso. Ele se sentia tão sozinho afastado de Yoongi, mas seu orgulho o impedia de uma reaproximação.

Assim que Jimin afastou-se do abraço, Jungkook entra no quarto juntamente com Yoongi.

── Hobi conseguimos a comida que você pediu. Já sabemos que você odeia comida do hospital.

── Claro... A comida é péssima Jungkook! ── Yoongi fez uma cara de nojo e aproximou de Hoseok deixando um selinho rápido em seus lábios.

── Jimin! Que bom que veio! Vamos deixar o casalzinho aí sozinho, precisamos conversar. ──

── Isso é inveja, JK já que você não namora! ── Hoseok mostrou a língua para Jungkook que fez uma falsa cara ofendida.

── Deixa eles, amor! Hoje você vai receber alta, já que recebi a minha ontem.

▥⇆ 𝙏𝙝𝙖𝙩 𝙗𝙤𝙮 → ˒ 🗯 𝙎𝙤𝙥𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora