𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙩𝙖𝙢𝙞𝙣𝙖

359 43 80
                                    

Demorei, mas cheguei.

Boa leitura e não esqueçam o votinho.


Alguns dias haviam se passado e tudo estava muito tranquilo.

Tranquilo até demais.

O clima estava um pouco frio, pois o inverno estava se aproximando e junto com ele a neve.

Jimin e Hoseok estavam caminhando pelo jardim da escola animadamente.

O garoto mais baixo olhou para o mais alto e sorriu tentando aproximar seu rosto do mais alto que se afastou lentamente.

─ Ji... Eu eu não posso. Eu venho sentindo algo pelo Yoongi e não quero machucar você, desculpa. Já nos beijamos duas vezes. ─ Falou o Jung meio sem graça pelo ocorrido.

─Tudo bem, Hobi. Fico feliz em saber que você gosta dele. ─ Sorriu fraco e logo voltaram a caminhar pelo jardim sem tocar no assunto.

Assim que entraram na escola, o mais
baixo correu onde o Min estava, o olhou com ódio, socou o rosto do garoto á sua frente.

─ Ta maluco, Jimin? ─ Se levantou e socou o rosto do Park na mesma medida. Jogou sobre o corpo dele irritado por levar um soco de graça.

─ Você vai ver só o que faço com sua cara. O que eu fiz pra você me socar dessa forma? Hum?

─ Chega! Parem com isso! ─ Hoseok interropeu puxando Yoongi de cima do Jimin

─ Como pôde Yoongi? Como pôde fazer isso?

─ E o que eu fiz?

─ Fez o Hoseok gostar de você.

Yoongi o olhou estupefato sem entender a atitude do garoto.

Olhou ao redor e o Hobi havia saído dali. Ele sabia que Hoseok odiava briga e evitava o máximo possivel.

─ Não é culpa minha que ele gosta de mim. E você tem o ego altíssimo, sempre conseguiu todos os garotos que eu gostava e agora que consigo alguém que gosta de mim, você faz esse show? Sinceramente Park Jimin, você precisa crescer. ─ Saiu dali deixando um Jimin pensativo.

Hoseok saiu do corredor após aquela briga. Ele odiava tudo aquilo e pensou que aquilo havia parado, mas percebeu que estava completamente enganado.

Talvez ele poderia se afastar deles, mas esse tipo de pensamento doía em seu peito, pois amava a companhia de cada um, embora ele mantenha sentimentos um tanto confuso pelo Min.

Algumas pessoas o olhava e riam. Ele franziu o cenho e ao olhar ao redor, percebeu o motivo das risadas. Sentiu uma sensação de dejavu.

Havia algumas fotos antigas distraído, algumas com edições bizarras que deformada seu rosto. Á sua frente um vídeo repetitivo dos alunos de sua antiga escola jogando o cesto de lixo em si.

O nó em sua garganta era insuportável, saiu dali rapidamente deixando as lágrimas molharem seu rosto.

Suas lágrimas embaçava sua visão, ao sair do prédio da escola esbarrou em alguém que nunca desejou ver em sua vida.

Ao tentar se desvencilhar do garoto, sentiu apertar seus pulsos.

─ Onde a boneca pensa que vai? Você vem comigo. Vamos brincar bastante já que você gosta, não é mesmo? ─ Sussurrou apertando cada vez mais o corpo do Jung na parede que levava a quadra de basquete.


─ Me deixa ir embora, por favor. ─ Disse ainda chorando.

─ Para de chorar, garoto. Prometo que não vai doer. ─Disse com sorriso malicioso.

[•••]

Yoongi procurou o Jung por alguns lugares, pois queria pedir desculpas ao mais alto pela confusão antes do diretor aparecer e não poder ve-lo. Escutou um choro baixo e ao se aproximar notou um garoto um tanto estranho que nunca foi visto na escola deles. Tentou não demostrar medo.

Caminhou confiante e sério, mas ao ouvir o que o aquele garoto dizia, um sentimento de ódio tomou conta de si.

─ Solta ele agora! Ou vai ter o que merece

─ Quem é você, baixinho? O que vai fazer? Morder minha perna? Oh que medo.

─ Não vai solta-lo? Ok. ─ Se correu até o garoto desferido um chute diretamente no meio das pernas do garoto alto. Assim que ele se curva com a dor no local, Yoongi puxa seus fios da nuca o ouvindo gemer de dor.

─ Eu disse pra solta-lo. E se você aparecer aqui pra causar problemas mais uma vez, eu juro que vou ter que ser obrigado a usar tudo que aprendi quando lutava Jiu-Jitsu.

O chutou pro lado ainda gemendo pela dor e foi até o Hobi que chorava copiosamente.

─ Vamos embora, Hobi. ─ O abraçou de lado e saiu para fora daquele ambiente.

O Min pediu um táxi e assim que entraram no veículo voltou abraça-lo e acariciou seus fios.

─ Você quer ir pra algum lugar ou pra casa? ─

─ Quero ir pra casa. Por favor vai pra casa comigo?

─ Eu vou com você. ─ Sorriu fraco.

Após o Jung ter dado o endereço de sua casa. Ficaram alguns minutos em um silêncio um pouco desconfortável.

Ao chegarem na casa do Jung. Yoongi ficou encantado com a beleza da casa. Havia algumas flores em frente e ao entrar, o ambiente era aconchegante. A sala era um pouco pequena e tudo remetia a Hoseok e o seu jeito colorido, mesmo que dentro de si possuía um grande lado azul.

─ Omma! Omma! Está ai? ─ Gritou pela mulher mais velha.

─ Sim filho estou aqui. ─ Saiu da cozinha sorrindo. E viu que seu filho tinha companhia e estava feliz por ve-lo com um amigo.

─ Quero apresentar meu amigo. Esse é o Min Yoongi. ─ Olhou para o garoto rapidamente.

O Min se curvou e sorriu. O sorriso da mulher lembrava totalmente o sorriso do Hoseok.

─ Jung Ji-hye. Fique á vontade, Min Yoongi. Vou fazer um lanche pra vocês

─ Não precisa, tá tudo bem senhora Jung

─ Precisa sim. E Hoseok tá tudo bem?

─ Sim mãe, estou bem.

─ Parece que estava chorando.

─ Não eu só estou um pouco gripado, mãe. Vem yoongi.

O mais alto puxou o mais baixo até seu quarto. Ao chegar no quarto entrou envergonhado.

Ele queria á todo custo evitar o assunto com sua mãe, pois não queria mudar de escola mais uma vez e se afastar do Yoongi. A única pessoa juntamente com o Jimin que não o desprezou.

Hoseok se sentou em sua cama que tinha alguns desenhos que ele não conhecia. Seu quarto totalmente colorido. A parede era em um tom de laranja com alguns posts de alguns grupos de kpop. Uma janela próxima a sua escrivaninha e uma pequena estante com alguns livros.

Hoseok chamou o mais baixo pra sentar próximo a si. Assim que o Yoongi se senta olhou fixamente para si e sorriu fraco.

─ Só me abraça, Yoongi! Fica aqui comigo. ─ Mais uma vez Hoseok chora em um choro sofrido sentindo os braços do mais baixo o envolver.

─Coloca tudo pra fora, eu vou ficar aqui se você quiser eu durmo aqui.

─ Eu quero, fica por favor! Não me deixa.

─ Não vou te deixar, meu sol. Você é meu brilho, minha vitamina.

Yoongi continuou com o abraço apertado deixando carícias em suas costas. Com alguns minutos ouviu o choro cessar e ao olha-lo, notou que havia dormido.

Com carinho o colocou deitado na cama, o cobriu. Deixou um beijo em sua testa e ficou ao seu lado velando seu sono. Olhou para janela admirando o pôr do sol lá fora.

Espero que tenham gostado. 💚

▥⇆ 𝙏𝙝𝙖𝙩 𝙗𝙤𝙮 → ˒ 🗯 𝙎𝙤𝙥𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora