Boa noite e espero que gostem!! Boa leitura
⚠️ Aviso de gatilho
Pessoas nos surpreendem, ou de forma boa ou ruim. Muita das vezes pensamos, julgamos pela aparência e com isso surge o famoso esteriótipo. Naquele momento o Jung estava caminhando com um Yoongi com mãos machucadas sem sequer entender o porquê dele se meter em brigas. Ele sempre fora um garoto curioso, mas nunca havia chegado perto em relação a isso. " Como o Yoongi chegou a socar alguém assim? "
- Por que você socou aquele garoto? -Dizia o Jung observando-o totalmente disperso.
- Bom ... Eu não suporto pessoas como ele, que sempre humilham os outros em nome do "entretenimento". - Dizia com tom de voz calmo e logo eleolha atento para o Jung que estava com máscara e moletom.
O mais alto apenas suspirou e de alguma forma se sentiu feliz e triste, pois ninguém o defendia em sua antiga escola. Piscou os olhos para espantar as lágrimas que insistia em aparecer em seus olhos. Nunca foi á favor da violência, mas nesse caso ele não se importava que pessoas com esse tipo de caráter tomasse uma bela surra. Odiava quando se sentia inseguro com o seu reflexo no espelho e naquela manhã ele resolveu esconder aquilo que se sentia inseguro: sua aparência física.
- Por que você está com máscara e moletom? - Perguntou o mais baixo, mas o garoto á sua frente apenas não queria tocar naquele assunto e logo saiu dos seus pensamentos tristes sem o olhar nos olhos.
- Vem vamos colocar gelo nessa mão. - Tentou desviar o assunto enquanto caminhavam em direção a enfermaria em busca de gelo. A enfermaria não ficava muito distante e logo chegaram no local em um silêncio desconfortável. Antes mesmo de entrar no local, ambos se assustaram com uma figura irritada do diretor.
- Min Yoongi para minha sala agora!! - Falava com autoridade. E você Jung Hoseok por que não está na aula?
- Estou indo agorinha - Sorriu amarelo por dentro da máscara e logo caminhou em direção a sua sala.
[•••]
Sua mão doía, mas nada daquilo era comparada a sua vontade de fazer justiça á aqueles que sempre eram alvos de brincadeirinhas de mau gosto, pois nada era feito em respeito disso. Ninguém era punido, mas basta agredir algum deles que logo aparece alguém. Yoongi estava sentado ouvindo sermão de alguém tão injusto que não evitava revirar os olhos ao ouvir que ficaria em detenção.
- Detenção por bater em alguém que todos os dias está atormentando os alunos? E ele o que vai receber? Vai ficar impune como sempre? - Disse irritado
- Min você agrediu o garoto! Agressão eu não é tolerável! - Se levantou batendo na mesa
- Então o bullying é tolerável, senhor Kim? - Fechou os punhos apertando seus dedos machucados com força sem se importar com a dor.
- Saia da minha sala agora! -Dizia furioso apontando para saída após entrega-lo a chave da sala da detenção.
- Não vou esquecer do que aconteceu há 2 anos, senhor Kim! Nunca irei esquecer e uma escola como essa deveria tomar medidas para que - Parou de falar com a voz embargada pelo choro preso.
- Coisas como aquela nunca aconteça.Correu em direção a sala de detenção, ao chegar ele se senta respirando ofegante por ter corrido. Não aguentando mais aquela dor, se permitiu chorar sozinho com as reminiscências.
Flashback on
2 anos antes
- Minie ele não atende a chamada, não sei o que aconteceu, mas precisamos saber! - Dizia o Min ofegante por ter corrido até a casa do Jimin.
20 chamada não atendidas e um sentimento de culpa. Correram pelas ruas da cidade em busca do amigo, aquele amigo que eles tanto amavam e o protegiam. Fizeram todo o possível, entretanto especificamente naquele dia Yoongi não pôde o atender, pois seu dia escolar foi cansativo á ponto de chegar em sua casa e adormecer. Ao se aproximar de uma multidão, ambos se entreolharam e empurraram algumas pessoas. O que viram os deixaram perplexos e completamente em choque, pois ali estava ele sem vida jogado no chão de um bairro completamente movimentado. Gritaram entre a multidão e tentaram correr, sem sucesso, pois os policiais interviram e os proibiram de passar a faixa. Choraram copiosamente e á partir daquele momento Park Jimin olhou para o Min com desdém e ódio o culpando do ocorrido.
- Por sua culpa! Por sua culpa ele está morto! - Gritava empurrando o peito do Yoongi que chorava ainda mais com a acusação do outro.
Flashback off
" Eu poderia ter atendido aquela chamada "
" Sim, é minha culpa"
" Atender aquela chamada salvaria a vida dele"
Chorou até o fim de sua detenção, pois sempre carregou aquela culpa. E pela memória de seu amigo prometeu a si mesmo que iria proteger qualquer pessoa do bullying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▥⇆ 𝙏𝙝𝙖𝙩 𝙗𝙤𝙮 → ˒ 🗯 𝙎𝙤𝙥𝙚
Fanfic→ 𝙃𝙤𝙨𝙚𝙤𝙠 𝙨𝙤𝙛𝙧𝙞𝙖 𝙗𝙪𝙡𝙡𝙮𝙞𝙣𝙜 𝙚𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙣𝙩𝙞𝙜𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙪𝙡𝙩𝙤𝙪 𝙚𝙢 𝙞𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙖𝙣𝙘̧𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖. 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙚�...