Olá gente!! Desculpem a demora, eu tava com alguns probleminhas pessoais.
Boa leitura! ☘
O pequeno Yoongi brincava com seu kumamon quando uma criança sorridente aproximou-se dando pulinhos e logo sentando-se ao seu lado.
── Qual o seu nome? ── Perguntou o menino.
── Yoongi. Min Yoongi e o seu? ── Falou com voz baixa dividindo seu olhar para o garoto ao seu lado e seus pés.
── Jung Hoseok. ── Disse mostrando seu sorriso. Aquele sorriso que Yoongi até mesmo sorria com ele, pois era algo tão contagiante que era impossível não sorrir com ele.
── Quer brincar com meu kumamon? ── Hoseok fez que não com a cabeça e mostrou seu snoop de pelúcia que rapidamente puxou de sua bolsa
── Nós podemos trocar. Você brinca com meu snoop e eu com seu kumamon. ── Disse pulando com animação, enquanto Yoongi entregou a pelúcia e ambos trocaram.
Todos os dias no mesmo horário eles brincavam naquele parque.
Trocavam suas pelúcias e corriam pelo parque imenso com a supervisão de suas mães.
Yoongi sempre fora um garoto tímido e recluso.
Hoseok alegrava as pessoas em sua volta como o sol. Uma criança alegre e saltitante.
Ambos com personalidades opostas que não impediu de nasceu uma linda amizade pura em tão pouco tempo.
Os Jung's haviam se mudado para Seul há pouco tempo e assim Hoseok era levado para o parque para brincar um pouco e assim conheceu Yoongi.
Yoongi sempre pedira a sua mãe para ir ao parque onde conheceu o menino do sorriso de sol, assim dizia.
As férias escolares haviam acabado e Yoongi a contragosto foi à escola. A única coisa que melhorava seu humor era seus amigos.
Sim, desde a sua infância ele tinha seus dois amigos, era muito tímido para fazer novas amizades.
Ao entrar no pátio seus amigos pularam em si o abraçando enquanto tentava empurra-los em vão.
── Aii vocês me apertam muito, não gosto ── Dizia cruzando os braços e fazendo bico.
── É que você é tão fofo. ── Dizia Jun soltando o Min e para provoca-lo apertou a bochecha pálida alheia.
── Não sou fofo. Diga pra ele que não sou fofo, Minie.
── Mas o Jiminie acha Yoonie fofo também
Yoongi revira os olhos e mostra a lingua
── Yoonie não pode mostrar a língua ── Dizia os garotos em uníssono e sorrindo
── Só vocês não contarem pra professora. ── Deu de ombros
── Yoonie! Meu primo ta aqui! ── Dizia o Kim animado.
── Você nunca contou sobre seu primo, dongsaeng.
── Primo? Jun você contou agora sobre seu primo? ── Dizia Jimin pensativo.
── Hope! Hope! Vem conhecer meus amigos ── Correu até o garotinho e o puxou
── YOON!
VOCÊ ESTÁ LENDO
▥⇆ 𝙏𝙝𝙖𝙩 𝙗𝙤𝙮 → ˒ 🗯 𝙎𝙤𝙥𝙚
Fanfic→ 𝙃𝙤𝙨𝙚𝙤𝙠 𝙨𝙤𝙛𝙧𝙞𝙖 𝙗𝙪𝙡𝙡𝙮𝙞𝙣𝙜 𝙚𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙣𝙩𝙞𝙜𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙪𝙡𝙩𝙤𝙪 𝙚𝙢 𝙞𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙖𝙣𝙘̧𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖. 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙚�...