Boa leitura!! Espero que gostem. 💜
Estou um pouco desanimada para escrever, mas não vou parar, ok? Continuem votando.
Aquele encontro tinha tudo para dá errado e deu. Foi assim que apesar de tudo ter ido de água á baixo, Hoseok sentiu seu coração quentinho com as poucas palavras do maior á sua frente e assim ele sorriu após aquele selar em sua testa o deixando corado, pois ninguém fora seus pais o tratou daquela maneira com um certo carinho.
O Min enxugou timidamente as lágrimas do seu rosto e o olhou fixamente em seus olhos, desceu o olhar aos seus lábios em forma de coração que ele tanto admirava ao vê-lo entrar pela primeira vez naquela escola. Como ele amava aquele formato e tinha tanta curiosidade de provar a textura, o sabor, quis tanto beijar o Jung, nossa como ele queria. Colocou uma mecha do cabelo do maior atrás de sua orelha. Hoseok involuntariamente passou a língua em seus lábios notando que o Min olhava fixamente para aquele local, ficando um pouco envergonhado, pois nunca havia beijado alguem antes. Ele mentiria que não estava em expectativa e não hesitou em espera-lo, por não haver alguma experiência da parte dele.
O mais velho aproximou-se lentamente selando sua bochecha direita e em seguida a esquerda, ergueu a mão ao queixo do mais novo deixando um selar demorado. Enquanto o Jung fechou seus olhos, o Min não deixou de sorrir observou cada detalhe do garoto á sua frente com muito carinho, queria guardar aquele momento que tanto esperava para si, não sabia dos sentimentos do Jung, entretanto queria tentar, nossa como ele queria tentar e sem hesitar aproximou seus lábios e o beijou.
O beijo era calmo e com delicadeza segurou a nuca do mais novo, assim que o Jung abriu sua boca permitindo o Min aprofundar o beijo puxando levemente os fios do mais novo. Mesmo com a pouca experiência o Jung deixou levar pelo momento sentindo a língua do mais velho explorando a boca do mesmo. Finalizou o beijo mordendo o lábio inferior do outro. Não se importou que estava em público ou se alguém os olhariam com desprezo. Apenas queriam muito aquele momento.Jung o olhou totalmente afetado pelo beijo do garoto á sua frente no momento em que o Min finalizou.
- Os seus lábios são tão macios que eu beijaria mais vezes. - O mais velho o olhou ainda com seus rostos próximos e testas coladas.
- Os seus também são macios e ... Desculpe se não fui muito bem é meu primeiro beijo e .... - Baixou o olhar se sentindo um pouco triste pela falta de experiência, em sua mente o mais velho poderia ter encontrado outros caras mais experientes. Sorriu um pouco sem graça e se levantou do banco.
- Eu... Eu tenho que ir pra casa. - Respirou fundo e mordeu seu lábio inferior.
O mais velho se levantou notando a insegurança do mais novo.
- Hey eu te levo pra casa e por favor não se sinta mal por ser seu primeiro beijo. Sabe eu confesso que adorei. Não se preocupa com isso tá? - Falou e sorriu mostrando suas gengivas deixando o Jung de certa forma afetado com tal sorriso.
Caminharam animadamente conversando particularidades e conhecendo-se um pouco sobre as manias de cada um. Ao aproximarem da casa do mais novo mais uma vez o Min se aproximando deixando um selar demorado nos lábios do outro.
- Boa noite, Hoseok
- Boa noite, Yoongi
[•••]
Hoseok sorria bobo enquando caminhava para sua aula, estava tão distraído que não ouviu Jimin o chamar.
- Alô terra chamando Hoseok. - Balançou sua mão e logo o mais alto o olhou. - Cara você está bem? Desculpa por ontem.
- É sim sim estou bem, Jimin. E tá desculpado.- Coçou sua nuca e deixou escapar um sorriso bobo. Não deveria contar que o Min o beijou, pois haveria mais brigas e ele odiava qualquer tipo de confusão. Seu sorriso sumiu assim que lembrou esse detalhe. Sim... A disputa entre eles.
- Você não me engana Jung Hoseok e esse sorrisinho bobo hein? - O olhou desconfiado.
- Ih chamou o nome completo tô encrencado. - Riu baixo.
- Está muito encrencado e como está. - Disse brincalhão e logo se perguntou o porquê do garoto mais velho estar tão feliz depois de toda aquela confissão dele. Algo estava estranho e ele queria descobrir, sim descobriria.
Algo ou melhor... Alguém novo chegou na escola naquela manhã e Jimin não pôde parar pra pensar que ele era tão bonito com suas belas roupas pretas, coturnos e o que chamou sua atenção foi o quanto ele era tão alto e forte. Talvez veria a pena acabar com toda aquela rivalidade com o Min e deixa-lo ser feliz com as investidas dele com o Jung. Sentiu um tapa em seu braço que o fez voltar a realidade.
Sussurrou baixinho " essa será a minha chance de me acertar com o Min e tentar uma chance com esse garoto bonito de olhos de jabuticaba"
- Jimin você tá babando. - Disse o Jung meneando a cabeça rindo baixo.
- Eu? Não não estou vamos pra aula. E você não escapa hein
- E nem você.
O que acharam? Até a próxima 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
▥⇆ 𝙏𝙝𝙖𝙩 𝙗𝙤𝙮 → ˒ 🗯 𝙎𝙤𝙥𝙚
Fiksi Penggemar→ 𝙃𝙤𝙨𝙚𝙤𝙠 𝙨𝙤𝙛𝙧𝙞𝙖 𝙗𝙪𝙡𝙡𝙮𝙞𝙣𝙜 𝙚𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙣𝙩𝙞𝙜𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙪𝙡𝙩𝙤𝙪 𝙚𝙢 𝙞𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙖𝙣𝙘̧𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖. 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙚�...