𝘼 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙞𝙣𝙖 🥣

1K 106 20
                                    


Boa leitura! 🌻

Min Yoongi sempre foi um garoto discreto e um pouco tímido em relação aos seus sentimentos, por essa forma de ser afastou muita gente, mas ele nunca abaixou a cabeça mediante a isso. Com o tempo ele passou a amar sua própria companhia e não se importava se tinha amigos ou não. Colocou seus fones de ouvido e caminhou pelo corredor daquela escola, mas parou no meio do caminho no momento que alguém o chamou atenção, se atentou á alguns detalhes sutis como ele sorria e seus lábios formavam um coração, seus cabelos pintados em um tom avermelhado. O garoto sorrio contido, mas logo saiu de seus devaneios quando o garoto loiro se aproximou dele todo sorridente o fazendo revirar os olhos, porém ele não desistiria de procurar saber pelo menos o nome de quem o chamou tanto atenção. Park Jimin sempre fora seu rival desde o fundamental, pois sempre chegava antes dele em tudo, seja em garotos que ele gostava ou em popularidade por seu jeito mais extrovertido de ser. Eram amigos no passado até que o Yoongi o vira beijando seu primeiro crush, á partir dali tornaram- se inimigos.

[ ••• ]

Já havia passado as primeiras aulas e agora estavam todos os alunos caminhando em direção a cantina quando o garoto pálido avistou o novato sozinho, respirou fundo e tomou a pouca coragem que tinha e foi em direção a ele "como quem não queria nada" e colocou sua bandeja ao lado da dele.

- Você vai adorar a comida daqui e ... Á propósito. ― Pausou e o olhou coçando a nuca deixando o garoto á sua frente esperando o mais baixo prosseguir. ― Qual o seu nome?

Hoseok sorriu se sentindo um pouco intimidado por aquele olhar felino sobre ele, mas não demorou muito e o respondeu gentilmente. ― Meu nome é Jung Hoseok! E qual o seu? ― saíram juntos com a bandeja em suas mãos. ―Sou Min Yoongi, prazer em conhecer você Hoseok. ― Mas para desprazer do garoto apareceu quem ele não queria e logo seu sorriso se desfez assim que o garoto loiro se aproxima.

― Hobi! Que tal a gente praticar tênis após as aulas? ― Falou ignorando completamente Yoongi á sua frente o fazendo revirar os olhos.

― Só você me passar a hora que iremos! É... Yoongi você joga tênis? ― Olhou para o mais baixo que estava com o semblante um pouco emburrado.

― Esse aí apenas joga basquete e ainda muito mal. ― Olhou o pálido com desdém o fazendo apertar os punhos com força.

― Falou o que não consegue fazer um cálculo e vive colando ou roubando gabarito e para sua informação, Park Jimin, eu sou ótimo no que faço, diferente de você. ― Sorriu sádico.

Antes que os dois se atacassem, Hoseok entrou entre eles e os afastou. ― Não sei o que aconteceu entre vocês ou o motivo de tudo isso, mas parem! Parem por favor eu quero apenas almoçar em paz. ― Saiu dali com a bandeja e se sentou sozinho, enquanto os dois mais baixos tomaram caminhos contrários jurando declarar guerra um ao outro.

Espero que tenham gostado.💋

▥⇆ 𝙏𝙝𝙖𝙩 𝙗𝙤𝙮 → ˒ 🗯 𝙎𝙤𝙥𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora